• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Operação é realizada no aeroporto de Palmas após denúncias contra motoristas de aplicativos

operacao-e-realizada-no-aeroporto-de-palmas-apos-denuncias-contra-motoristas-de-aplicativos


Segundo a Polícia Militar, passageiros teriam denunciado motoristas por estelionato, assédio e ameaças. Operação foi realizada neste sábado (9). Fachada do aeroporto de Palmas
Procon/Divulgação
Forças de segurança e município realizaram uma operação no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, após passageiros denunciarem motoristas de aplicativos por crimes. A operação aconteceu neste sábado (9).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telelgram
Segundo a Polícia Militar, passageiros teriam entrado em contato com a administração do aeroporto para denunciar motoristas por estelionato, assédio, aliciamento, cobrança de taxas exorbitantes, ameaça e vias de fato.
A administração do aeroporto disse que está colaborando com as autoridades para combater a atuação dos motoristas clandestinos. (Veja nota completa abaixo)
Forças de segurança fazem operação após passageiros denunciarem motoristas de aplicativos
Divulgação/PMTO
LEIA TAMBÉM
Carretas pegam fogo após batida de frente na BR-235; VÍDEO
Preso por perseguir e jogar carro contra mulheres em Palmas é condenado e tem prisão revogada
Serralheiro que morreu após levar choque elétrico em andaime foi pai há duas semanas
Durante a abordagem de um motorista, os militares encontraram porções de maconha no carro. Segundo a PM, o condutor não tinha carteira de habilitação e o veículo não estava em seu nome. No local, os policiais chamaram o dono do carro e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência. O motorista foi liberado.
A ação foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e contou com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal de Palmas.
Veja nota do aeroporto de Palmas
A administração do Aeroporto de Palmas está ciente da operação dos órgãos de segurança pública e está colaborando com as autoridades para combater a atuação dos motoristas clandestinos no terminal. Além disso, está empenhada em proporcionar um local seguro para seus passageiros.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1