• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Em show em Ribeirão Preto, Jão lembra infância na cidade e brinca com fãs: ‘Pra mim, era tipo a Disney’

em-show-em-ribeirao-preto,-jao-lembra-infancia-na-cidade-e-brinca-com-fas:-‘pra-mim,-era-tipo-a-disney’


Natural de Américo Brasiliense, cantor se apresentou no Estádio Palma Travassos no sábado (9) e arrancou risadas do público ao compartilhar histórias de quando era criança. ‘Ribeirão, pra mim, era tipo a Disney’, diz Jão durante show em SP; VÍDEO
O cantor Jão emocionou a plateia durante show em Ribeirão Preto (SP) no sábado (9) ao lembrar das vezes que visitou a cidade durante a infância e brincou dizendo que se sentia na Disney (veja acima).
Natural de Américo Brasiliense (SP), a 79 km de distância, o artista revelou que, por vezes, era em Ribeirão que a família se divertia e arrancou risadas dos fãs ao contar como foi crescer em uma cidade pequena.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
“Adoro minha cidade, mas ela tem poucas coisas. A questão de jovens? Não tem. Escada rolante? Desconheço. Prédios? Não via. E, apesar de amar ter nascido e crescido lá, Ribeirão Preto, para mim, era tipo a Disney. Eu fico até meio tímido aqui em Ribeirão Preto, porque é uma coisa especial. Queria muito contar para vocês”.
Jão se apresentou em Ribeirão Preto (SP) no sábado (9)
Arquivo pessoal
Em um vídeo gravado por fãs, Jão parecia emocionado ao dividir a memória com o público, que vibrava a cada palavra de carinho do artista.
“A gente vinha [para Ribeirão Preto] uma vez por ano, quando tinha uma grana, para dar uma volta no shopping e ir embora. Era esse o programa. E eu lembro que meu pai tinha uma perua, não sei se era dele, mas ela existia, e ia todo mundo. A família inteira era socada nessa perua e a gente chegava até aqui”.
LEIA TAMBÉM
‘Amo tanto vocês’: Jão agradece fãs após show debaixo de chuva em Ribeirão Preto
Na sequência, o cantor voltou a fazer o público sorrir ao explicar que, aos 4 anos, tinha mania de trotar ao invés de andar.
“Tive uma fase da minha infância que eu andava assim, em todos os lugares, eu ia assim. E essa é uma memória muito viva na minha cabeça, de eu entrando no shopping assim, olhando tudo aquilo. Sempre fui uma criança que se impressionavam muito com as coisas. Até hoje tenho um sentimento muito lindo e eu sinto que realmente estou na minha casa”.
Ao fim do show, Jão agradeceu mais uma vez o público e se declarou, dizendo que amava todos presentes ali.
A Superturnê lotou o Estádio Palma Travassos, no Jardim Paulista. A apresentação foi dividida em quatro atos, identificados pelos elementos terra, ar, água e fogo, que representam a junção dos quatro álbuns da carreira do artista: “Super” (2023), “Lobos” (2018), “Anti-Herói” (2019) e “Pirata” (2021).
O próximo show de Jão está previsto para o dia 16 de março, em Florianópolis (SC).
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1