• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem que foi filmado agarrando e beijando influenciadora que gravava comercial ainda não foi localizado pela polícia, diz delegada


Caso aconteceu no dia 24 de fevereiro, em frente a um estabelecimento comercial no centro de Quirinópolis. Além de importunação sexual, o homem já responde por homicídio. Influenciadora denuncia ter sido agarrada e beijada por homem enquanto gravava comercial
A delegada Simone Casemiro afirmou que o homem que foi filmado agarrando e beijando a influenciadora Mycaela Parreira enquanto ela gravava comercial ainda não foi localizado pela polícia. Além de importunação sexual, o homem já responde por homicídio.
O caso aconteceu no dia 24 de fevereiro, em frente a um estabelecimento comercial localizado no centro de Quirinópolis, no sul de Goiás. O g1 não conseguiu localizar o homem ou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
LEIA TAMBÉM
VEJA O QUE SE SABE: Influenciadora é agarrada e beijada à força durante gravação de comercial
‘NÃO VOU ME CALAR’: Influencer que foi agarrada e beijada por homem enquanto gravava comercial diz estar sendo atacada após denúncia
CONHEÇA: Saiba quem é a influenciadora que foi agarrada e beijada à força enquanto gravava comercial
A delegada Simone Casemiro contou que o suspeito frequentemente é visto na porta de estabelecimentos da cidade.
Importunação sexual
Mycaela Parreira e o momento em que o homem a agarra no meio da rua, em Quirinópolis, Goiás
Arquivo pessoal/Mycaela Parreira
Nas redes sociais, a influencer detalhou o momento em que foi agarrada pelo homem enquanto trabalhava. Mycaela contou que não conhecia o homem e pede justiça pelo ocorrido, que aconteceu em local movimentado.
“Estava gravando um vídeo externo, quando chegou um homem que nunca vi na minha vida por trás e me agarrou. Ele me fechou em um abraço e simplesmente beijou o meu pescoço e saiu rindo e debochando na minha cara”, detalhou a influencer.
No momento do crime, Mycaela estava em uma rua movimentada. No entanto, ela detalhou que ainda que muitas pessoas tenham presenciado o crime, precisou segurar o homem sozinha para que ele não fugisse até a polícia chegar no local.
“Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote. Tinha não apenas um mercado, várias lojas, clientes e pessoas. Tinha dezenas de pessoas assistindo, mas ninguém fez nada [para ajudar]”, detalhou.
“Eu comecei a xingar ele e ele começou a rir da minha cara. Ele viu que estava gravando e ele jurou que ia fazer isso e eu iria ficar quieta […]. Na hora eu dei uns murros nele e ele ficou me olhando, ele não saía de perto de mim”, contou a influencer, logo depois do ocorrido.
A influenciadora contou que tem recebido ataques nas redes sociais após denunciar o caso.
“Estou sendo muito atacada por várias pessoas que estão levando tudo isso como um exagero. É cansativo, é desgastante, mas eu vou continuar sendo [atacada] enquanto for necessário, porque eu não vou me calar”, afirmou a influencer ao g1.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • New Page 1