• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cabeleireiro relata golpe em saída de casa noturna e tem celular e R$ 20 mil roubados em Campinas


Marcel Filipe Mendes afirmou que foi abordado por dois homens e duas mulheres que pareciam amigáveis e se ofereceram para a ir com eles a outra festa. Ele acordou em Sumaré depois de ser dopado. Marcel Mendes relata ter sofrido golpe em saída de balada em Campinas
Reprodução/EPTV
Um cabeleireiro de 40 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil para relatar um golpe que sofreu na saída de uma casa noturna no distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP), na madrugada de domingo (10).
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo Marcel Filipe Mendes, ele foi drogado por um grupo que se apresentou e ofereceu para ir com a outra festa. O cabeleireiro afirmou que os suspeitos roubaram o celular, cartões bancários, óculos de grau, e retiraram R$ 20 mil de sua conta no banco.
O caso foi registrado na noite de segunda-feira (11) como furto e será investigado pelo 7º Distrito Policial de Campinas.
À EPTV, afiliada da TV Globo, a vítima disse que estava saindo da balada quando foi abordado por dois homens e duas mulheres. Mendes relatou ainda que as pessoas “pareciam ser amigáveis” e se ofereceram para acompanhá-lo até a outra festa.
LEIA MAIS:
Um homem e uma mulher entraram no carro do cabeleireiro, enquanto o outro casal foi acompanhando em outro veículo. O grupo ofereceu bebida à vítima e, pouco tempo depois de ingerir, ele diz que começou a passar mal.
No momento em que começou a ter o mal súbito, o suspeito se ofereceu para digirir o automóvel. A partir disso, ele só lembra de ter acordado no meio da rua, em Sumaré (SP), do lado de fora do carro, que estava ligado. Aí que ele percebeu o que havia sido furtado.
“Para mim é uma quadrilha muito bem feita, que visa principalmente as festas eletrônicas. Eu acabei aceitando a bebida porque estava muito calor e aí eu já comecei a transtornar e eles conseguiram me manter refém de um jeito amigável, como se estivessem me ajudando”, afirmou Mendes.
O rapaz fez contato com o banco para tentar recuperar o valor retirado da conta, mas ainda não teve retorno. Ele também pediu apoio da casa noturna para obter as imagens do circuito de segurança com o objetivo de identificar os criminosos. O caso repercutiu muito em redes sociais em grupos de baladas da região.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • New Page 1