• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

CAP DO CUCA

Domingo no estádio Mário Celso Petraglia, novo nome da Ligga Arena aconteceu também a estreia do treinador Cuca, um vencedor por onde passou. Experiente no futebol, Cuca fez o simples, o que se chama na linguagem esportiva de feijão com arroz. Uma escalação comum e uma tática sem as invenções do ex-treinador Osório. Esta atitude fez o time do Fernandinho reverter a situação que era favorável ao Londrina, e festejar com sua grande torcida a vitória e consequente passagem de fase no nosso campeonato. Os 33 mil torcedores que foram torcer pelo CAP saíram satisfeito do Petraglião, pela goleada, fruto do trabalho do novo treinador e da atuação dos seus atletas. Não é todo dia que se vence por 6×0, ainda mais quando se trata de um clássico do futebol paranaense.

MARINGÁ DO JORGE CASTILHO

O Cascavel tinha a vantagem, venceu o primeiro jogo, porém jogar na cidade Canção é sempre um desafio para os visitantes. Em jogo parelho na primeira fase, o time do Castilho sobrou na segunda etapa e chegou a vitória por 3 X 1 ao natural. Este fato comprova o ótimo trabalho do Jorge Castilho nos últimos anos, como comandante técnico do Maringá. Um time que na sua maioria, já joga junto quase 3 temporadas. Por isto tem força coletiva e os valores individuais se destacam. Um trabalho digno de elogios da diretoria do Maringá e da sua comissão técnica.

COXA DO GUTO FERREIRA

O Coritiba já tinha uma boa vantagem, por ter ganho a primeira partida de goleada, daí só fez o necessário 2 X 0 para passar de fase. Um jogo normal, com o time do Guto Ferreira atuando pelo regulamento, sem muito esforço. Assim chegou a vitória por 2 X 0 e conquistou a vaga para á outra fase da competição. Leandro Damião fez mais um gol, Robson o goleador da equipe desta vez não marcou. Agora os coxas se preparam para a outra fase do campeonato.

COPA LITORAL DOS CAMPEÕES WSA

Neste domingo tivemos mais dois jogos pela Copa Litoral na Estradinha, Canarinhos venceu o Pontal por 2 X 1 em jogo muito bem disputado. Na partida de fundo o Rio Branco goleou o Maria Luíza por 5×1 talvez á maior goleada do campeonato. Se aproxima desta maneira os jogos decisivos da competição, o que torna cada rodada mais difícil para algumas equipes. Como sempre a Rádio Ilha do Mel fez a cobertura completa dos jogos e a jornalista Maisy e sua equipe de trabalho, nos forneceram todas as informações das referida partidas.

DEPOIMENTO TÉCNICO CUCA

Foi muito aguardado o depoimento do técnico do CAP Alex Stival mais conhecido como Cuca, após o jogo de ontem no Estádio Mário Celso Petraglia. Cuca fez um depoimento público, falou sobre mudança de comportamento aos jovens do Brasil através da educação. Foi de uma franqueza total, se dispondo a ajudar os jovens do Brasil, que atuam no esporte, por intermédio da Educação. Vou contar um fato que o técnico paranaense Levir Culpi me falou sobre educação. Levir trabalhou anos no futebol japonês, um ídolo no país do Sol nascente. Levir disse que os japoneses são fora de série, lá tudo funciona da melhor maneira possível. Foram destruídos pela guerra e se tornaram um exemplo para o mundo. Tudo isto através da educação do seu povo. Quanto mais educado os nossos jovens, menos vão errar. A educação nos traz conhecimento, o conhecimento nos ensina o caminho certo, como agir de maneira correta. Evita os erros, sejam quais forem. Um depoimento verdadeiro que traz luz para vários problemas da nossa sociedade. Um povo educado é acima de tudo um povo que distingue o bem do mal, em todos os sentidos. Que o depoimento do Cuca se torne uma feliz realidade, para a nossa juventude. Povo educado Brasil feliz. Penso que a dupla educação e religião, seja qual for a religião, fortalecem materialmente e espiritualmente as pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1