• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo mostra detalhes do acidente com ônibus que arremessou mulher em Itapema; ‘Estado grave’

Imagens impressionantes mostram o caos instaurado na noite desta terça-feira (12), em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, após o acidente com um ônibus em um viaduto por volta das 22h50.

Frame de vídeo mostra caos instaurado após acidente com ônibus em Itapema, vítima esta no chão e outras duas presas no ônibus

Imagens impressionantes mostram caos instaurado na BR-101 em Itapema após acidente com ônibus – Foto: Nei Sassaki

As imagens são do repórter independente Nei Sassaki. No vídeo é possível ver a mulher, de 20 anos, caída no chão após ser arremessada para fora do ônibus, por conta do impacto da batida.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a vítima foi conduzida ao hospital em estado grave. O acidente ocorreu no km 152 da BR-101 sentido sul em Itapema, acesso à Meia Praia. Ainda de acordo com a PRF o motorista não foi multado.

Outros passageiros sofreram lesões leves, entre eles um casal, de 50 e 52 anos, que ficaram momentaneamente presos às ferragens.

Vídeo gravado momentos após acidente em Itapema


Vídeo foi feito minutos após acidente grave com ônibus em Itapema – Vídeo: Nei Sassaki

O Corpo de Bombeiros prestou socorros às vítimas, a mulher precisou ser retirada por extração ângulo zero e foi conduzida pela equipe da auto pista até o hospital.

Ela estava consciente, mas confusa, relatando falta de ar e apresentado ferimentos no rosto.

Mulher foi arremessada para fora de ônibus

De acordo com os bombeiros, a vítima arremessada para fora do ônibus estava deitada no chão, consciente e orientada, com um corte contuso no braço direito.

Imagem mostra parte de cima do ônibus destruída após batida em viaduto de Itapema

ônibus ficou destruído após acidente na noite desta terça-feira – Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução

Já a segunda vítima, o homem de 50 anos, estava dentro do ônibus sentado em uma das poltronas na parte superior do lado direito, estava consciente, porém confuso, apresentando corte lacerante na cabeça e suspeita de traumatismo craniano, além de fratura no braço direito.

As duas primeiras vítimas foram levadas pela ambulância dos bombeiros até o hospital.

ND Mais entrou em contato com a Catarinense, empresa responsável pelo ônibus, mas até às 10h desta terça-feira (13), não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1