• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Com apenas 22 anos, Billie Eilish fez história no Oscar; entenda

A cantora Billie Eilish fez história no último domingo (10/03) ao se tornar a artista mais jovem a conquistar dois Oscars.
Billie Eilish superou o recorde anterior, que pertenciam à atriz alemã Luise Rainer, que havia vencido seu segundo Oscar aos 28 anos, em 1938.
O feito também valeu para seu irmão Finneas que, com 26 anos, se tornou o segundo mais jovem a ganhar dois Oscars.
“Sou grata por essa música e por esse filme e pela maneira como isso me fez sentir”, completou a artista.
Ela também fez elogios à diretora do filme, Greta Gerwig, que estava na plateia. “Obrigado aos nossos pais para todo o sempre”, finalizou o irmão.
Seu estilo musical mistura elementos de pop, pop alternativo, eletropop e pop rock.
Nesta mesma edição do prêmio, a artista faturou outros quatro Grammys: Melhor Álbum Pop Vocal, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano.
Eilish também é a artista mais jovem a ter sido indicada em todas as principais categorias do Grammy Awards.
Seu estilo marcante é acompanhado de letras introspectivas que abordam temas como depressão, ansiedade e autodescoberta, conquistando uma legião de fãs que se identificam com sua autenticidade.
Desde 2014, a cantora também é ativista do veganismo e costuma defender o estilo de vida com certa frequência nas redes sociais.
A artista já declarou abertamente que sofre de síndrome de Tourette, um transtorno neuropsiquiátrico hereditário caracterizado por diversos tiques físicos e pelo menos um tique vocal.
Além disso, a cantora também tem sinestesia (fenômeno neurológico que causa uma mistura de diferentes sentidos em uma única experiência sensorial) e já sofreu com ao menos um episódio de depressão.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1