• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Metropolitano e BEC tentam aluguel do Sesi para disputa da série B do Catarinense

Os clubes Metropolitano e BEC (Blumenau Esportes Clube), pedem à Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina) para que alugue o estádio do Sesi (Centro Esportivo Bernardo Werner) para a disputa da série B do Campeonato Catarinense.

Estádio pode ser alugado para disputa da série B – Foto: Divulgação/Reprodução/ND

O pedido foi anunciado em audiência pública, na Câmara de Vereadores, na tarde de segunda-feira (11), em Blumenau, pelo diretor executivo do Metropolitano, Francisco Battistotti.

“Eu faço um pedido a você (Ulrich Kuhn, da Fiesc) que nos libere o Sesc antes da negociação, porque tenho certeza de que essa negociação vai acontecer, para que a gente possa jogar aqui, no estádio do Sesi”, pede o diretor.

Municipalização do Sesi

O vice-presidente da Fiesc, Ulrich Kuhn, esteve na audiência e explicou que o Sesi pertence a CNI (Confederação Nacional da Indústria) e não ao Fiesc e, por conta disso, se torna um problema para se resolver da noite para o dia.

A FCF (Federação Catarinense de Futebol) se posicionou a favor dos times blumenauenses. Carlos Crispim, diretor de competições da federação, explica que a FCF pode estender o prazo de entrega dos laudos até que a situação seja definida, mas exige uma data.

“O tempo necessário a gente vai arrumar para se adequar, a única coisa que a gente precisa definir é uma data, porque temos que fazer e entregar todos os laudos até o começo do catarinense”, comenta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1