• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Yasmin se emociona ao ler carta que foi triturada no BBB 24

Após ser eliminada e deixar o BBB 24 nesta terça-feira (12), Yasmin Brunet teve acesso à algumas cenas do programa e também foi presenteada com uma carta de seus familiares.

A mensagem, foi triturada durante uma dinâmica do “Sincerão” no mês passado, após uma escolha de Matteus. Veja como foi o momento:

Ao ler a mensagem fora da casa, a sister não escondeu a emoção com os recados enviados pelos pais, Luiza Brunet e Armando Fernandez.

“Yasmin, você é uma mulher maravilhosa, responsável, inteligente e batalhadora. Admiro você como filha incrível que você é, como você se coloca na sociedade. Estarei aqui para te receber com muitas saudades. Te amo. Sua mãe”, consta em um trecho da carta.

Após terminar a leitura, Yasmin brincou agradecendo por não ter recebido a carta dentro do programa: “Ainda bem que eu não li isso lá. Ia desmoronar com certeza. Na verdade, graças a Deus que trituraram isso aqui, porque eu acho que, lá dentro, quanto menos lembrança, melhor sabia?”, argumenta.

Leia Mais

  • BBB24: Yasmin revela o que quer fazer após eliminação

    BBB24: Yasmin revela o que quer fazer após eliminação

  • BBB24: "Infringiu regras", diz Yasmin sobre expulsão de Wanessa

    BBB24: “Infringiu regras”, diz Yasmin sobre expulsão de Wanessa

  • BBB24: "Não se deve falar do corpo de outra mulher", diz Yasmin

    BBB24: “Não se deve falar do corpo de outra mulher”, diz Yasmin

“Você consegue se manter lá com mais foco. Não funcionou muito pra mim também porque eu comecei a desmoronar totalmente. Mas assim, eu acho que, se eu lesse isso aqui, eu ia ficar pior, pra falar a verdade. Mas eu estou muito feliz de ler agora”, completou.

Confira o texto da carta na íntegra:

View this post on Instagram

A post shared by Yasmin Brunet 🧜🏻‍♀ (@yasminbrunet)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Yasmin se emociona ao ler carta que foi triturada no BBB 24 no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1