• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Homem desrespeita medida protetiva, invade condomínio e agride a ex-companheira durante discussão com atual namorado dela, diz polícia


Caso aconteceu em Guarapuava, durante discussão que envolveu atual namorado da vítima. Mulher chegou a ficar desacordada após agressão, afirma delegada. Suspeito foi preso preventivamente. g1 tenta identificar defesa dele. Homem desrespeita medida protetiva e agride a ex durante discussão com atual namorado
Um homem de 29 anos foi preso preventivamente após desrespeitar uma medida protetiva, invadir um condomínio e agredir a ex-companheira, de acordo com a Polícia Civil.
O caso aconteceu em Guarapuava, na região central do Paraná, durante uma discussão que envolveu o atual namorado da vítima.
A cena foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que a mulher de 33 anos é golpeada com um forte soco, cai no chão e chega a ficar desacordada por alguns instantes. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso aconteceu no dia 2 de março, no condomínio em que mora o atual namorado da vítima, mas só chegou ao conhecimento da polícia nos últimos dias, segundo a delegada Ana Hass.
Dois dias antes, a vítima havia conseguido uma medida protetiva que impedia o ex de se aproximar dela.
Por isso, o homem vai responder por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal contra mulher, explica a delegada.
Leia também:
Violência: Brasileiro acusado de matar esposa no Japão diz que também assassinou filha porque ‘sem mãe seria muito triste’, aponta investigação
No dia da Mulher: Gerente dá ração a subordinadas e é demitido por justa causa em Curitiba
Pato Branco: Adolescentes de 14 e 13 anos que viajaram de carro para a praia de SC escondidos dos pais voltam ao PR
Homem não aceitava fim do relacionamento, diz polícia
A delegada Ana Hass explica que a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de quatro anos, chegaram a morar juntos, mas se separaram há cerca de sete meses.
Desde então, o homem tentava contatar a mulher para tentar reatar e, desde que ela iniciou o novo relacionamento, começou a persegui-la e ameaçá-la – o que a motivou a pedir medida protetiva, ressalta a delegada.
Homem desrespeita medida protetiva, invade condomínio e agride a ex-companheira durante discussão com atual namorado dela, diz polícia
Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 PR:
Leia mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1