• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem admite que planejou morte de jovem grávida assassinada com barbeador em Rio das Pedras


Crime aconteceu na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá. O pai de Kayque Sales Simões levou os policiais até o local onde o filho estava. Ele assumiu que comprou a lâmina usada no crime uma semana antes. Kaylane Alves tinha 19 anos e foi morta com um corte no pescoço
Arquivo pessoal
Kayque Sales Simões, preso por matar a jovem Kaylane Alves, que estava grávida dele, confessou na Delegacia de Homicídios da Capital que o crime foi premeditado.
Quando policiais militares faziam buscas pelo homem, o próprio pai levou os agentes até a presença do filho, morador de Rio das Pedras, onde o crime aconteceu.
Homem é preso por matar jovem na Zona Oeste do Rio
Reprodução
De acordo com os PMs, primeiro Kayque negou ter matado a jovem. No entanto, quando os policiais o alertaram que ele tinha sido filmado entrando no apartamento da vítima, ele confessou o crime. O jovem, de 18 anos, disse que descartou a lâmina na rua.
Ele afirmou à polícia que cometeu o crime por conta da recente descoberta da gravidez da vítima. Kayque relatou que a menina percebeu que estava grávida e disse que ele era o pai. Eles não tinham um relacionamento sério e estavam se conhecendo.
O jovem admitiu que tinha comprado a lâmina uma semana antes, e que já tinha a intenção de matar a vítima com a gilete. Ele alega que estava trabalhando como barbeiro.
Em depoimento na Delegacia de Homicídios, uma amiga da vítima relatou que Kaylane afirmou ter sido agredida por Kayque, e que os dois discutiam muito. Segundo a amiga, ele pedia que a jovem abortasse o bebê.
Vítima foi encontrada por irmã de 11 anos
Kaylane Vitória Alves foi encontrada com um corte profundo no pescoço, dentro do quarto, pela irmã de 11 anos.
Kaylane estava sozinha em casa na noite de sábado, enquanto mãe e irmãs estavam em uma comemoração. Nesse momento, Kayque foi até a casa para se encontrar com a jovem.
A família não sabia sobre a gravidez, e suspeita que ela já havia sido agredida antes por ele.
Um exame de sangue será feito no Instituto Médico Legal para comprovar a gravidez. Nesta segunda (18), o corpo dela ainda estava no IML. Não há informações sobre o sepultamento.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional.
Kaylane Alves foi morta com um corte no pescoço
Arquivo pessoal
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1