• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Detentos são flagrados com drogas no retorno ao presídio após saída temporária em Taubaté


A polícia encontrou várias porções de maconha e cocaína, além de outros materiais ilícitos. Homens tentam entrar com drogas no presídio
Quatro detentos, com idades entre 26 e 31 anos, foram flagrados com drogas quando voltavam para o presídio após a saída temporária.
A prisão foi feita na tarde desta segunda-feira (18) em Taubaté (SP), após o setor de inteligência da Polícia Civil apontar que o grupo tentaria entrar no presídio com as drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O material seria comercializado dentro da cadeia
Reprodução/SSP
Agentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Taubaté e das delegacias de Tremembé e Pindamonhangaba participaram da ação.
Em um dos casos, os policiais abordaram um ônibus com detentos que saiu de São Paulo e iria para o Centro de Progressão Penitenciária (CDP) de Tremembé.
Durante a vistoria, a polícia encontrou uma sacola com 37 porções de cocaína e 25 de maconha com um dos detentos. A polícia acredita que o material seria engolido pelos detentos para passar pela triagem e ser comercializado dentro do presídio.
Ao todo a polícia vistoriou quatro ônibus e outros 14 veículos que estavam próximos aos presídios
Reprodução/SSP
Na segunda ação, os policiais pararam um motorista de aplicativo que levava dois detentos para o presídio. Com eles, foram encontradas 126 porções de maconha. Além dos detentos, o motorista do carro será investigado por possível participação.
Ao todo, a polícia vistoriou quatro ônibus e outros 14 veículos que estavam próximos aos presídios. Os casos foram registrados como tráfico de drogas e associação para o tráfico na Deic de Taubaté.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1