• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Caminhão ‘engolido’ por cratera após temporal em Alto Paraná é retirado; carro está soterrado


Temporal que durou 30 minutos caiu no domingo (17). Ninguém ficou ferido. Prefeitura trabalha para encontrar automóvel que foi encoberto pela terra. Caminhão ‘engolido’ por cratera após temporal em Alto Paraná é retirado
O caminhão que foi ‘engolido’ por uma cratera que se formou após um temporal que atingiu Alto Paraná, no noroeste do Paraná, foi retirado do local na noite de segunda-feira (18). Segundo a Defesa Civil, apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O incidente foi na tarde de domingo (17). Um carro também foi soterrado e equipes trabalham para encontrar o veículo em meio à lama nesta terça-feira (19).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O processo de retirada do caminhão começou às 16 da tarde de segunda e foi concluído por volta das 20h. Foi necessário uma retroescavadeira para retirar a lama e içar o veículo.
Nas imagens é possível ver o trator e um caminhão guincho puxando o veículo do buraco na parte da tarde. O outro vídeo, à noite, o caminhão está na parte de cima destombado. Veja o vídeo acima.
Caminhão ‘engolido’ por cratera após temporal em Alto Paraná é retirado
Reprodução
De acordo com a prefeitura, a demora para retirar o caminhão foi devido a um servido da Sanepar no local porque havia vazamento de água além do solo estar úmido.
Conforme a prefeitura, a chuva durou cerca de 30 minutos e alagou diversas ruas da cidade.
Carla Pinheiro, coordenadora municipal da Defesa Civil de Alto Paraná, explicou que o local onde aconteceu a situação funcionava um aterro sanitário.
Desmoronamento
Segundo apuração da RPC, os veículos estavam estacionados próximo ao local que desmoronou. Um carro de passeio que estava estacionado também foi levado.
Nilton Severino Gomes, morador da região, contou que o buraco está aumentando gradativamente e que, em outro temporal, levou até residências.
“É triste a gente ver o povo perder o que tem, né? É triste, é cruel”, disse.
Nas imagens é possível ver que a carreta caiu na cratera e o cavalo mecânico ficou na área que não desmoronou. Um poste também foi arrastado para dentro do buraco. Veja o vídeo abaixo.
Carro e caminhão são ‘engolidos’ por cratera após temporal em Alto Paraná
Leia também:
Alisson Spitzner: Jovem vai de caixa de supermercado a ‘best do Brasil’ depois de conquistar 1,3 milhão de seguidores mostrando rotina simples com os pais
Candói: Helicóptero cai em represa e empresário e esposa saem ilesos
Porgramação: Festa de 334 anos de São José dos Pinhais tem shows gratuitos de Michel Teló, Raça Negra, Leonardo e Padre Fábio de Melo
Carro e caminhão são ‘engolidos’ por cratera após temporal em Alto Paraná
Evandro Oliveira/RPC
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Paraná
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1