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Secretaria de Educação seleciona profissionais para vagas temporárias

Novas oportunidades disponíveis para atuação na Secretaria de Educação de Biguaçu: até o dia 27 de março, estão abertas as inscrições de Chamada Pública Emergencial para os cargos temporários de Segundo Professor e Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras). As candidaturas devem ser realizadas pela internet, por meio do formulário eletrônico disponibilizado no link: https://forms.gle/h59brdwKB1u5Aw6Z7.

Para exercer a função de Segundo Professor na rede municipal de ensino, durante o ano letivo 2024, é necessário possuir habilitação profissional de nível superior, em curso de graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação em Educação Especial; Licenciatura Plena em Séries Iniciais ou Educação Infantil, com especialização em Educação Inclusiva ou Educação Especial e/ou Licenciatura Plena em Séries Iniciais ou Educação Infantil, com 200 horas de curso na área de atuação.

A formação exigida para Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais é de nível superior, em curso de Tradução e Interpretação em Libras ou habilitação profissional de nível médio, com Certificado de Proficiência na Libras.

Os salários oferecidos variam entre R$ 2.301,78 e R$ 4.603,56, de acordo com a atividade desenvolvida e a carga horária. É assegurado ainda o vale-alimentação no valor R$ 280,46, R$ 420,69 ou R$ 560,92, também conforme as horas trabalhadas. 

Confira o quadro de vagas por cargo:

Segundo Professor

20 horas – quatro vagas + Cadastro de Reserva (CR)

30 horas – duas vagas + CR

40 horas – uma vaga + CR

Tradutor e Intérprete de Libras

20 horas – uma vaga + CR

A avaliação dos inscritos será realizada por Prova de Títulos, constituída pela análise e pontuação obtida a partir dos documentos apresentados, considerando o nível de escolaridade, o tempo de serviço público na área da Educação e a carga horária referente à participação em cursos de aperfeiçoamento relacionados com a formação exigida para a função ou com as atribuições do cargo.

Os documentos solicitados e outras informações sobre o processo podem ser consultadas no Edital nº 009/2024/Semed, que estabelece os procedimentos para seleção e os critérios para classificação.

Em caso de dúvidas, os canais para contato com o setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação são o e-mail [email protected] e o telefone (48) 3094-4105. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

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Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

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