• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Influenciadora Mapoua é presa em flagrante por porte de arma


De acordo com a Polícia Militar, no registro de ocorrência, a mulher estava com cinco amigos em um carro na Avenida Brasil, desobedeceram uma ordem de parada e fugiram. Após uma perseguição, foram detidos. No veículo, os agentes do 22º BPM (Maré) encontraram uma pistola com numeração raspada. Influenciadora Mapoua, 27 anos, moradora da comunidade da Rocinha
Reprodução
A influenciadora digital Samara Mapoua, de 30 anos, e outras cinco pessoas foram presas na madrugada de terça-feira (26) por porte ilegal de arma de fogo. Nesta quarta (27) o Tribunal de Justiça do RJ converteu a prisão em flagrante para preventiva.
De acordo com a Polícia Civil, Samara estava dentro de um carro com amigos quando desobedeceram a uma ordem de parada de policiais militares do 22º BPM (Maré), em Bonsucesso, e fugiram pela Avenida Brasil em direção a Zona Oeste.
Na altura de Olaria, os PMs conseguiram parar o grupo e encontraram uma pistola calibre 380 escondida embaixo de um dos bancos.
Levados para a 22ª DP (Penha), Mapoua assumiu que havia escondido a arma — que tinha numeração raspada — no carro e disse aos agentes que a pistola era dela.
Influenciadora Mapoua, de 30 anos, e o namorado
Reprodução
Ainda em depoimento, a mulher informou que “por ser influencer e possuindo bastante possuindo bastante seguidores em suas redes sociais e por temer a sua integridade física e sua vida, arrumou a referida arma para se defender”.
Durante a audiência de custódia, o juiz Diego Fernandes Silva Santos converteu a prisão da mulher.
Na decisão, o magistrado afirmou que Mapoua tinha cometido um crime grave e por isso era necessário que ela continuasse presa por tempo indeterminado até que a investigação fosse concluída.
O g1 tenta contato com a defesa da influenciadora.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1