• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Incêndio atinge loja de carros em Joinville e causa prejuízo milionário

Um incêndio atingiu uma loja de carros, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira (28). Imagens da câmera de segurança mostram um homem encapuzado entrando no local minutos antes do fogo começar.

Incêndio começou ainda de madrugada e destruiu todo a loja

Incêndio começou ainda de madrugada e destruiu todo a loja – Foto: Internet/Reprodução/ND

Os Bombeiros Voluntários de Joinville foram acionados por volta das 3h20 da madrugada para prestar atendimento na loja que fica na rua Santa Catarina, zona Sul da cidade.

Cerca de 60 carros e toda a estrutura da loja ficaram totalmente destruídos. O prejuízo milionário deixou o proprietário da revenda de carros, Josias Corrêa, bastante emocionado.


Loja foi atingida pelo incêndio e cerca de 60 carros foram perdidos – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

O fogo começou, supostamente, de forma criminosa. “Não faz sentido uma pessoa entrar numa loja com tanque de gasolina e atear gasolina na loja inteira e colocar fogo. Não tem explicação, isso é criminoso”, relatou Josias.

Em vídeos de câmeras de segurança, é possível ver um homem encapuzado entrando no local. O homem conseguiu evitar de mostrar o rosto em todas as imagens.

Homem pulou a cerca da loja momentos antes de incêndio começar – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

O proprietário da loja relatou que não havia nenhum problema que pudesse justificar um incêndio criminoso. “Dez anos de loja e nunca tive desavença. Nunca tive processo na justiça. Dez anos trabalhando de forma íntegra”, relatou Josias.

As causas do incêndio continuam sendo apuradas.

Em vídeo gravado por passageiros do transporte público de Joinville, é possível ver o incêndio consumindo o local – Vídeo: Internet/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1