• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Novo atacante do Figueirense tem parceiro ‘cabeleira’ e projeta acesso

O atacante Bruno Michel, apresentado nesta quinta-feira (28) pelo Figueirense, se senta em casa. Além de ter jogado no clube em 2020, também tem amigos no elenco.

Bruno Michel foi apresentado por Wilson – Foto: Jorge Jr./ND

Apresentado pelo coordenador Wilson, Bruno Michel está integrado ao elenco e disse que teve a indicação do amigo ‘cabeleira’ para fechar.

“É o Camilo. A gente tem uma amizade boa desde quando a gente jogou na Ponte Preta. Quando recebi a proposta eu não pensei duas vezes”.

Buscar o acesso do Figueirense

O atacante também reforçou que chega com a ambição de conquistar o acesso para a Série B.

“É um grupo bem focado, de pessoas que querem crescer. Esse grupo tem tudo para poder buscar o acesso. Nosso time tem jogadores experientes, alguns que estão subindo, e a gente tem que passar confiança”.

Bruno Michel jogou o último Paulistão pelo Santo André e deve participar do jogo-treino contra o sub-20 do Brusque no sábado. Ele comentou que acompanhava o Alvinegro mesmo de longe.

“Eu acompanhei algumas partidas, joguei contra inclusive. Naquela época era um pouco difícil, hoje o Figueirense está com muita pressão no mercado e espero que a gente possa, de verdade, conquistar os objetivos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1