• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Sem CNH: homem que fugiu de sistema prisional é perseguido e preso pela PM em SC

Um homem foragido do sistema prisional de Blumenau foi preso pela Polícia Militar de Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, nesta quarta-feira (27).

Homem que fugiu de sistema prisional de Blumenau é capturado pela Polícia Militar em Canoinhas

Homem que fugiu de sistema prisional de Blumenau é capturado pela Polícia Militar em Canoinhas – Foto: PMSC/Reprodução/ND

Os policiais abordaram um veículo durante uma operação de fiscalização de trânsito na Estrada Dona Francisca, no bairro Piedade, por volta das 11h.

O motorista, de 27 anos, não possuía CNH ou permissão para dirigir. No início da abordagem, o homem se identificou com um nome falso e disse ser natural do Belém, no Pará.

O homem ficou no local da abordagem, aguardando a esposa trazer os documentos. Entretanto, um outro carro se aproximou do local e parou de forma brusca. O homem saiu correndo e entrou no veículo, saindo em alta velocidade.

A PM iniciou a perseguição e o carro foi abordado. Com os documentos verdadeiros, foi constatado que o homem era foragido do sistema prisional de Blumenau, em razão de condenação pelo crime de integrar um organização criminosa.

Após os procedimentos, o envolvido foi preso e encaminhado, junto com o homem que o ajudou na fuga, para Delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1