• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Resumão diário #925: Desemprego sobe a 7,8% no trimestre terminado em fevereiro, diz IBGE; PF faz buscas contra suspeito de criar perfil falso de Lewandowski em rede social


As notícias mais importantes neste começo de tarde. Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Taxa de desemprego no Brasil subiu para 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro, segundo IBGE; PF faz buscas em Osasco (SP) contra suspeito de criar perfil falso em nome de Lewandowski em rede social; Três dias após ser solto, Daniel Alves se apresenta pela primeira vez ao tribunal e é insultado na saída; Simulação de supercomputador põe em xeque a formação da Lua; Procissão do Fogaréu: entenda túnica usada por farricocos que é confundida com grupo extremista Ku Klux Klan.
Resumão diário do g1.
Comunicação/Globo
Produzido pelas equipes de vídeos e podcasts do g1, o Resumão é apresentado pela jornalista Carol Simões.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1