• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Reeducando do Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto morre após diagnóstico de meningite


Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 21 anos apresentou náusea, cefaleia, vômito, manchas roxas no corpo e febre, mas morreu no Hospital de Base. Centro de Progressão Penitenciária de Rio Preto
Fernando Daguano/TV TEM/Arquivo
Um reeducando do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de São José do Rio Preto (SP) morreu após apresentar complicações por meningite meningocócica, na terça-feira (26).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem de 21 anos apresentou náusea, cefaleia, vômito, manchas roxas no corpo e febre. Ele foi examinado no domingo (24), diagnosticado com a doença e encaminhado ao Hospital de Base, mas morreu após dois dias.
Detento do CDP morre vítima de tuberculose após dias internado em Rio Preto
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), seguindo o Guia de Vigilância em Saúde do Ministério de Saúde e com auxílio da Vigilância Epidemiológica Municipal, o médico responsável visitou a unidade prisional e fez orientações.
No mesmo dia, a direção do CPP realizou uma ação para identificar e examinar os custodiados que viviam no mesmo alojamento do reeducando. Exames foram feitos e os resultados foram negativos para meningite.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1