• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ratinho Júnior surpreende em nova pesquisa presidencial

Redação ADI PR

Em uma nova pesquisa presidencial realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, o governador do Paraná, Ratinho Júnior, demonstrou um desempenho surpreendente em cenários presidenciais, superando nomes como os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema, de Goiás, Ronaldo Caiado, e o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes.
No levantamento espontâneo, o instituto realizou várias simulações. Ratinho Júnior registrou 14,6% das intenções de voto no cenário em que aparece, posicionando-se à frente de Ciro Gomes com 12,9%, Simone Tebet com 8,3%, e Eduardo Leite com 3%. Seu desempenho também superou inclusive o de Zema, que alcançou 14,1%, e de Caiado, com 7,7%.
Ratinho apenas fica atrás nos confrontos que envolvem o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Tarcísio alcança 23,3% e Michelle 30,9%.
Além disso, numa outra simulação, de confrontos diretos com o presidente Lula, Ratinho obteve 35,3% das intenções de voto, um índice superior aos de Zema (34,6%), Caiado (32,6%), Tereza Cristina (32,2%), e do senador Ciro Nogueira (29,1%).
A pesquisa foi realizada entre 18 e 22 de março, abrangendo 162 cidades brasileiras em todos os 26 estados, com um total de 853 entrevistados. Os resultados refletem um cenário político dinâmico e destacam a posição de destaque de Ratinho Júnior entre os possíveis candidatos presidenciais.
O levantamento também pesquisou outras questões, como a avaliação do governo federal e a percepção quanto à decisão do TSE de tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível. Acesse aqui o relatório da pesquisa na íntegra, lembrando que a Paraná Pesquisas foi o instituto que mais se aproximou do resultado da última eleição presidencial.

Confira a pesquisa realizada:

O post Ratinho Júnior surpreende em nova pesquisa presidencial apareceu primeiro em Jornal do Oeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1