• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fernanda, do BBB 24, é acusada de racismo após falas sobre Davi

Fernanda Bande, do BBB 24, foi alvo de acusações de racismo por parte dos internautas após proferir comentários sobre Davi durante uma conversa com Giovanna Pitel, na madrugada desta quinta-feira (28). Durante o diálogo, a confeiteira expressou sua opinião sobre o favoritismo do participante no reality, sugerindo que ele deveria buscar emprego como segurança em um prédio.

Fernanda e Pitel conversam sobre Davi no BBB 24 – Foto: Globo/Reprodução/ND

Veja o trecho: 

“Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço (…) Vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não f***. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhões”, disse a sister.

Fernanda é acusada de racismo no BBB – Foto: Globo/Reprodução/ND

Rapidamente o assunto tomou conta das redes sociais. A declaração gerou críticas por parte dos usuários do X (antigo Twitter). As hashtags ‘preconceituosa’ e ‘racista’ entraram nos tópicos da rede social.

Equipe de Fernanda se pronuncia

Após a repercussão negativa, a equipe da sister se pronunciou nas redes sociais. “Chega um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas”, diz um trecho da nota publicada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Bande 🐺 (@nandabande)

Sister já teve outras falas polêmicas durante o programa

Recentemente, a sister se envolveu em outra fala polêmica, que também gerou revolta na web. Durante uma conversa com seus aliados no jogo, a sister desabafou sobre a maternidade, mas, a expressão utilizada não foi bem vista pelo público.

“Tem dia que quer matar, ser presa”, relatou a participante. Fernanda é mãe de duas crianças. O comentário causou intriga entre os internautas.

Na ocasião, a equipe da confeiteira também se pronunciou, com um post que fala sobre a exaustão durante a criação dos filhos. Muitas pessoas defenderam a participante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Bande 🐺 (@nandabande)

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1