• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Atlético-MG x Flamengo – Brasileirão Feminino: onde assistir

Briga na parte de baixo da tabela! Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta sexta-feira (29), às 18h, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Além disso, o duelo acontece no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG, e você pode assistir ao vivo pela TV Galo, canal do YouTube do Atlético-MG.

Situação complicada para Atlético e Flamengo

Com um frustante no Brasileirão Feminino, as As Vingadoras do Galo chegam para o confronto na última colocação, com 0 pontos conquistados. A equipe mineira acumula três derrotas em três partidas disputas, para o Fluminense, por 3 a 0, Santos (3 a 1) e Red Bull Bragantino (2 a 1). O ataque do Atlético Mineiro preocupa bastante, já que apenas a atacante Anny Marabá marcou até agora pelo Galo no Brasileiro.

O Flamengo, do mesmo modo, não faz boa campanha no campeonato. As Meninas da Gávea são vice-lanterna do Brasileirão, com três derrotas contra Palmeiras, por 3 a 2, Cruzeiro, por 2 a 1, e para o líder Corinthians, por 3 a 2. Assim, o time carioca mostra que o ataque está funcionando, mas – ao mesmo tempo – a defesa aparenta ser o ponto fraco do tima, com 8 gols sofridos.

Dessa forma, ambas equipes entram pressionadas para buscar seus primeiros pontos da primeira fase, e fugir da zona de rebaixamento do Brasileiro Feminino. Além disso, se as equipes quiserem se classificar para o mata-mata do campeonato, elas devem estar entre as oito melhores equipes na tabela.

Por fim, o hitórico de confronto entre as equipes é positivo para o lado rubro-negro. São duas vitórias por 1 a 0 em confrontos pelo Brasileiro de 2022 e 2023.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

Atlético-MG e Flamengo
Data e horário:
 nesta sexta-feira (29), às 18h
Local: Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG
Competição: Brasileirão Feminino – Primeira Fase – 4ª rodada
Onde assistir: TV Galo no Youtube

O post Atlético-MG x Flamengo – Brasileirão Feminino: onde assistir apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1