• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jade Barbosa apresenta nova série ao som de Britney Spears

A ginasta Jade Barbosa tem uma nova série de solo para os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Ela preparou uma coreografia com a música “Baby One More Time”, hit da estrela pop Britney Spears, que será apresentada pela primeira vez neste final de semana, durante a Copa do Mundo de ginástica artística, em Antalya, na Turquia.

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) apresentou a nova série através de um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (28). Você pode conferi-lo abaixo. Jade realizou a apresentação ao som de Britney Spears no treino de pódio da Copa do Mundo de Antalya, também nesta quinta. Ela passou pelo “ensaio” sem maiores problemas, de acordo com o ge.globo.

Jade competirá oficialmente em Antalya neste sábado (30), a partir das 09h (horário de Brasília), nas qualificatórias do solo. Caso fique entre as oito primeiras colocadas, a ginasta de 32 anos vai disputar a final, que ocorrerá no domingo (31), por volta das 12h. As finais desta etapa terão transmissão ao vivo do Sportv, Canal Olímpico do Brasil e Cazé TV.

Além de Jade Barbosa, outras três brasileiras estão inscritos na Copa do Mundo de ginástica artística de Antalya: Rebeca Andrade (barras assimétricas), Flávia Saraiva (solo e trave) e Lorrane Oliveira (barras assimétricas e trave). Além disso, Diogo Soares competirá em todos os aparelhos no masculino. Será a estreia dos quatro atletas na temporada. A competição começa nesta sexta-feira (29), às 09h (horário de Brasília).

Vale destacar que a equipe feminina brasileira de ginástica artística tem vaga assegurada para os Jogos Olímpicos de Paris-2024, depois da medalha de prata obtida no Mundial do ano passado. Apesar de ainda não haver convocação oficial, a tendência é de que Jade Barbosa integre o time, assim como Flavinha e Rebeca.

O post Jade Barbosa apresenta nova série ao som de Britney Spears apareceu primeiro em Olimpíada Todo Dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1