• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pipeline não perdoa nem os Nathans

No último dia 25 de março, Pipeline recebeu um swell com condições desafiadoras que renderam não apenas muitos tubos, como também deixaram marcas em dois dos surfistas mais casca grossas do mundo: Nathan Florence e Nathan Fletcher. Com ondas alcançando entre 8 e 12 pés, naquele dia, a natureza definitivamente mostrou sua força.

Nathan Florence, conhecido por enfrentar algumas das ondas mais monstruosas do planeta e sair ileso, não escapou dessa vez. Após a sessão em Pipeline, o irmão do bicampeão mundial de surf precisou de nove pontos no rosto, resultado de um encontro cara a cara com o reef. As imagens foram compartilhadas no seu Youtube.

“Pipeline não perdoou ontem! Rosto no recife, 9 pontos, mas o nariz e os olhos estão todos bem 😂✅ peguei algumas ondas boas antes, então foi um bom dia no geral! Vou me curar, equipe!”, escreveu ele no Youtube, em tom de brincadeira.

+ Febre das piscinas de ondas esquenta em 2024, com mais de 20 lançamentos no mundo

Enquanto isso, o veterano de 47 anos, Nathan Fletcher, também enfrentou seus desafios. Embora tenha tirado a onda que foi considerada por muitos como a melhor do dia – com uma esquerda pesada que só a grossura do lip devia ter uns 2 metros – ele também enfrentou os rigores do pico, pagando seu tributo com uma prancha quebrada. Surfando com um capacete, Fletcher aproveitou as condições quase perfeitas, com vento terral e crowd só de locais na Rainha do North Shore. Confira a onda por volta de 3:46 no vídeo abaixo:

Os incidentes, envolvendo dois dos surfistas mais respeitados e experientes do mundo, destacam a natureza implacável do pico e a audácia exigida para enfrentar suas ondas. Ao que parece, Pipeline não perdoa ninguém.

The post Pipeline não perdoa nem os Nathans appeared first on SURF HARDCORE.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1