• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Articulação política de Romero Filho tem feito a diferença em Ipojuca

Foto: Karol Matos

Personagem importante para a base do governo Raquel Lyra na Alepe, o deputado Romero Sales Filho (UB) tem sido um grande articulador da sucessão da prefeita Célia Sales (PP) em Ipojuca. Foi ele, por exemplo, que fez a ponte para levar ao PP tanto a gestora, quanto a vereadora Adilma Lacerda, que é pré-candidata a prefeita pelo grupo.

Desta vez, o deputado ampliou o diálogo com o ninho tucano e, junto com a prefeita Célia, conquistou o apoio e a confiança mais que definitiva do PSDB, que vai, inclusive, indicar a vice em Ipojuca. Durante o discurso no ato que marcou a aliança com a legenda comandada por Fred Loyo e liderada por Raquel Lyra, Romero destacou a importância dessa união.

“Você já sabe que nos tem na base da governadora Raquel Lyra, somos gratos a todos os esforços que ela tem feito para o nosso município avançar. Sabemos das próximas conquistas que teremos através do governo Raquel, lá em Ipojuca, e isso foi um dos motivos que desejamos tanto estar no palanque, num lugar onde a governadora está. O PSDB estar conosco hoje é de essencial e fundamental importância”, disse.

Romero Sales Filho também reafirmou seu compromisso junto ao governo Raquel.

“Só temos a agradecer, tanto à governadora, quanto a você [Fred] pela confiança, mais uma vez, de estarmos caminhando juntos e contando comigo nessa luta lá em Ipojuca, lá na Assembleia, para que esse governo seja um grande sucesso, como já está sendo”, completou.

O post Articulação política de Romero Filho tem feito a diferença em Ipojuca apareceu primeiro em Blog Cenário.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1