• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

BBB 24: irmã de Lucas Buda teria tentado suicídio após ataques nas redes sociais

Rose Ferreira, irmã de Lucas Buda, do BBB 24, revelou em entrevista que a família do capoeirista decidiu notificar extrajudicialmente a ex-esposa do participante, Camila Moura, após grande exposição na internet. Uma das irmãs do brother supostamente teria tentado o suicídio após os ataques contra Buda.

Irmã de Lucas Buda supostamente teria tentado o suicídio após ataques nas redes – Foto: Globoplay/Reprodução/ND

“Estamos pedindo que ela [Camila Moura] entregue o celular dele e o acesso às redes sociais. Porque nós não temos contato nenhum com ela. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso”, disse a irmã durante a entrevista ao Play do Jornal O Globo.

O desentendimento teve início quando Camila declarou o término de seu casamento com o brother. Ela se sentiu traída pelo marido, que demonstrou interesse em Pitel durante o BBB 24. Além disso, Camila gerou polêmica ao manifestar apoio contra Lucas Buda em um dos paredões.

A notificação enviada à Camila Moura pela família alega que a influencer não estaria defendendo adequadamente os interesses de Lucas, uma vez que ela era sua representante legal enquanto ele está no programa.

Camila e Lucas, ex-companheiros; exposição da ex mulher atingiu a familia

Camila Moura e Lucas Buda nos tempos felizes do casamento – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução/ND

De acordo com a advogada de Camila Moura, Adélia Soares, as redes sociais de Lucas já estavam sendo administradas pela família do capoeirista. “As contas de Lucas já estão sob controle da família, que inclusive contratou os serviços da agência Mynd para gerenciar seu perfil”, explica.

Por outro lado, Rose Ferreira contestou as declarações da ex-cunhada, reafirmando que ela estaria mentindo.

“A gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato, certo? E agora ela tem que provar quem assinou. A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada”, acusou Rose.

Exposição na web afetou família de Lucas Buda

Ainda durante a entrevista, a irmã de Buda falou sobre como essa exposição tem afetado a família inteira.

“O Lucas estava exposto demais por um erro que a gente sabe que cometeu. Ninguém está passando a mão na cabeça, ele vai ter que arcar com os erros. Mas nesta história que ela falou, que a família não ajudou e não fez nada, houve um monte de ataques nas nossas redes sociais. Minha irmã tentou suicídio. Está fazendo tratamento psicológico para poder melhorar. A gente tinha que fazer alguma coisa. Por pouco não acontece uma tragédia com a minha irmã por causa de tudo isso”, desabafou Rose.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1