• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeitos de roubar diferentes cargas de cigarro em pouco mais de 24h são presos em BH


Os ataques aconteceram em dois dias consecutivos em mesmo bairro na região da Barreiro. Foto ilustrativa
Raquel Freitas/g1
Três homens suspeitos de roubar um veículo que transportava carga de cigarros foram presos em flagrante no bairro Flávio Marques Lisboa, região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira (28).
Eles foram reconhecidos por uma vítima como possíveis responsáveis por um roubo semelhante, registrado na quarta-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PMMG), uma viatura de patrulhamento recebeu denúncia de que um Fiorino de cor branca, com carga de cigarros, estava sendo roubado nas proximidades das ruas Flamengo e Jabiru.
Ainda de acordo com a denúncia, os suspeitos, armados, fizeram a transferência da carga para um outro Fiorino, igualmente de cor branca. Os militares conseguiram flagrar a situação e abordaram todos os envolvidos. Segundo a PM, o carro que recebia a carga roubada era “clonado”.
Com os suspeitos foram aprendidas duas réplicas de arma de fogo, um bloqueador de sinal, além do veículo clonado. A vítima relatou ter percebido que era perseguida durante o trajeto até o momento da abordagem, quando um dos suspeitos desceu armado do veículo clonado e anunciou a assalto.
Os suspeitos disseram que “estavam roubando a carga de cigarro para revendê-la para pagar dívidas contraídas com traficantes da região”.
Eles não souberam, entretanto, repassar nenhuma informação sobre os supostos traficantes. A ocorrência foi encerra na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Barreiro, que vai investigar o caso.
Caso semelhante
Uma outra vítima que passou por situação semelhante, no mesmo bairro, nessa quarta-feira (27), esteve na delegacia e reconheceu os suspeitos.
Na ocasião, dois homens armados renderam um motorista que também transportava uma carga de cigarros, em um Fiorino branco, no bairro Flávio Marque Lisboa. Após o saque da mercadoria, a vítima foi trancada no baú do veículo.
Houve o registro de um terceiro caso de roubo a carga de cigarro, também na quarta-feira, mas no bairro Estrela do Oriente, na região Oeste. Ainda não há confirmação sobre relação com os casos registrados no Barreiro.
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1