• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia Militar-RR recupera duas motocicletas levadas em assalto no Silvio Botelho

Em mais uma ocorrência de assalto em Roraima, a Polícia Militar de Roraima (PM-RR) recuperou duas motocicletas roubadas e prendeu um suspeito na tarde de quarta-feira, 27.

Um jovem de 18 anos abordou uma viatura da PM que estava em patrulhamento no bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista-RR, e informou que estava seguindo dois homens que haviam assaltado uma distribuidora no mesmo bairro.

Os militares receberam as coordenadas do rastreador que apontavam para uma residência no bairro Nova Cidade.

No local, os policiais encontraram as duas motocicletas com a chave na ignição, além de três capacetes levados e as roupas usadas pelos assaltantes.

Na residência, um homem identificado como M. A. M. L., de 23 anos, se identificou como proprietário da residência.

Ele informou ainda que outros dois homens deixaram as motos no local, um deles, inclusive, seria reeducando do sistema prisional e estava de saída temporária, conhecida como “saidinha”.

A PM encaminhou as motos encontradas no assalto em Roraima, além do proprietário da residência à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as devidas providências.

The post Polícia Militar-RR recupera duas motocicletas levadas em assalto no Silvio Botelho appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1