• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

O que se sabe sobre o suspeito procurado por matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho


Crime aconteceu em Araguaína e suspeito é procurado pela polícia. Raimundo Filho Pereira da Luz, de 44 anos, estava proibido pela Justiça de se aproximar da ex e tem passagens por diversos crimes. Vítima foi alvejada com arma de calibre 40 e morreu no local
Divulgação
Um crime motivado por ciúmes chocou a cidade de Araguaína nesta semana. Raimundo Filho Pereira da Luz, de 44 anos, invadiu a casa da ex-mulher, matou o novo namorado dela e ainda atirou no filho, de 14 anos. Depois de fugir, passou a ser procurado pela polícia.
Veja o que se sabe sobre o caso até esta quinta-feira (28).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Madrugada do crime
O assassinato e a tentativa de homicídio aconteceu na madrugada da última terça-feira (26), em uma casa do Setor Brasil. Era por volta de 1h quando Raimundo entrou na casa e abriu fogo contra as vítimas.
Envolvidos
Munido com uma pistola calibre 40, Raimundo matou com vários tiros André Nascimento Lima, de 33 anos. Os tiros também atingiram um adolescente de 14 anos, filho do suspeito. Segundo a polícia, o menor tentou evitar que o pai também atirasse na mãe, de 36 anos.
Por causa dos ferimentos, André morreu no local. O adolescente foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As balas atingiram a mão e a boca do adolescente, que foi levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
O g1 não conseguiu contato com a defesa de Raimundo.
Vítima, de 33 anos, foi morta a tiros
Arquivo pessoal
LEIA MAIS:
Homem invade casa de ex-mulher, mata namorado dela e atira contra o próprio filho, diz polícia
Servidor público
Após o crime, Raimundo foi identificado como servidor da Prefeitura de Araguaína, lotado na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Ele ocupava o cargo de motorista desde o dia 13 de setembro de 2022.
LEIA MAIS:
Suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho é servidor municipal
Suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho é motorista da Secretaria de Esporte de Araguaína
Em nota, a prefeitura informou na terça-feira que a Procuradoria Geral do Município está ciente do caso e aguardava a notificação oficial por parte do Ministério Público ou da Polícia Civil para prosseguir com as medidas legais cabíveis.
Medida protetiva
Raimundo estava proibido pela justiça de se aproximar da ex-mulher. Além disso, tem passagens pela polícia por crimes de violência doméstica, ameaça e injúria.
LEIA MAIS:
Suspeito tinha descumprido medida protetiva horas antes de matar namorado de ex-mulher e atirar em filho, diz PM
Antes de cometer os crimes, segundo a polícia, o homem foi até a porta da casa da ex. Por isso, ela avisou as autoridades. Ele fugiu ao saber que a polícia tinha sido avisada.
Poucas horas depois, voltou à casa no Setor Brasil e abriu fogo, matando André e ferindo o próprio filho.
Procurado
Nesta quinta-feira (28), a Polícia Civil divulgou um cartaz com a foto de Raimundo, informando que ele é procurado pelas autoridades.
Raimundo Filho Pereira da Luz é suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho
Polícia Civil/Divulgação
Qualquer pessoa que tiver informações sobre onde está o suspeito pode entrar em contato com a 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína) por meio da Central 197 ou do telefone (63) 3411-7366, que também é WhatsApp. Será garantido o sigilo do denunciante.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1