• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Galaxy AI chega aos smartphones antigos da Samsung com a atualização One UI 6.1

O que você precisa saber

  • A Samsung anunciou que começará a lançar sua atualização One UI 6.1, repleta de Galaxy AI para dispositivos de geração anterior, em 28 de março nos EUA
  • A atualização traz o “Circle to Search” do Google, Live Translate, Chat Assist e Generative Edit.
  • Galaxy AI agora está disponível nas séries Galaxy S23, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Flip 5, Fold 5 e Tab S9.

A Samsung começará a lançar sua principal atualização One UI 6.1 a partir de quinta-feira (28 de março), que traz seu software de IA para usuários baseados nos EUA.

De acordo com um comunicado de imprensa, os proprietários de dispositivos de geração anterior da Samsung devem começar a se preparar para baixar e instalar a próxima atualização. O OEM coreano afirma que a atualização está disponível para as séries Galaxy S23, Galaxy S23 FE, Galaxy Z Flip 5, Fold 5 e Tab S9. A atualização aproxima esses dispositivos da geração anterior da experiência da série Galaxy S24.

One UI 6.1 apresenta o software Galaxy AI da empresa, oferecendo vários recursos no dispositivo. O início da atualização é o “Circle to Search” do Google. Os usuários podem realizar uma pesquisa com base em qualquer coisa em seu dispositivo Android sem precisar mudar para o Chrome ou outro aplicativo criado pelo Google.

Os usuários de dispositivos da geração anterior agora podem circular, rabiscar, destacar ou tocar nos itens das imagens para encontrar mais informações por meio da Pesquisa Google. Além disso, você pode escrever sua própria consulta para ajudar a orientar a pesquisa.

Live Translate é outro recurso que o One UI 6.1 traz, permitindo aos usuários experimentar traduções em tempo real durante chamadas telefônicas.

O Chat Assist e o Generative Edit da Samsung chegam para trazer alguma utilidade ao que os proprietários de dispositivos Galaxy podem utilizar. O primeiro, disponível através do teclado Samsung, pode ajudar os usuários a ajustar o “tom da mensagem” e traduzir mensagens em 13 idiomas. Diz-se que a chegada do Generative Edit ajuda os usuários a “personalizar suas fotos” com redimensionamento, remoção e outras ferramentas de IA para aprimoramento de imagens.

O Galaxy AI por meio do One UI 6.1 começará a ser lançado em 28 de março nos dispositivos de geração anterior mencionados anteriormente. A Samsung afirma que a atualização será lançada em dispositivos vendidos por várias operadoras, como AT&T, T-Mobile, Verizon e USCC.

Além disso, os dispositivos adquiridos pela Amazon, Best Buy e outros também receberão a atualização.

A Samsung reitera em seu comunicado à imprensa que certos recursos do Galaxy AI, como Circle to Search, requerem uma conexão com a Internet. A empresa também informa aos usuários que os recursos do Galaxy AI são gratuitos, mas a empresa pretende começar a cobrar por eles em 2026.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1