• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Celebração de Sucesso: Evento “Oscar Xprime” Premia os Melhores do Ano


Uma Noite de Reconhecimento e Inspiração: Destaques do Evento ‘Oscar Xprime’ no Mercado Fitness
Crédito: Divulgação
No último sábado, o mercado fitness foi palco de uma celebração marcante no evento “Oscar Xprime”. Promovido pela rede Xprime, o evento reuniu franqueados, colaboradores e nomes influentes do setor para uma noite de reconhecimento e inspiração.
Durante todo o dia, os participantes foram homenageados com uma série de atividades que refletiram a excelência e o comprometimento dos envolvidos. Desde palestras informativas até mesas redondas com especialistas renomados, o evento proporcionou um ambiente rico em aprendizado e networking.

Crédito: Divulgação
Entre os momentos mais emocionantes do dia estavam as premiações em diversas categorias, reconhecendo os destaques em áreas como vendas, gestão de unidades, marketing, melhor professor e muito mais. Cada premiado representou não apenas um sucesso individual, mas também o esforço coletivo e a dedicação contínua em elevar o padrão do mercado fitness.

Crédito: Divulgação
Além das premiações, o evento também foi uma oportunidade para as unidades indicadas e vencedoras compartilharem suas experiências e celebrarem juntas suas conquistas.
Com um histórico impressionante, o Grupo Xprime abriu mais de 10 unidades no último ano (e 4 em obras já em 2024), demonstrando um compromisso inabalável com o crescimento exponencial no segmento de franchising. Esse sucesso se traduz em resultados expressivos e oportunidades significativas para os franqueados, reforçando a posição da Xprime entre os líderes do mercado e uma fonte confiável de investimento e crescimento para todos os envolvidos.

Crédito: Divulgação
O “Oscar Xprime” não foi apenas um evento de premiação, mas sim um marco na história do mercado fitness, onde talento, dedicação e determinação foram celebrados e reconhecidos como pilares fundamentais para o progresso e a inovação no setor.

Crédito: Divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1