• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Galaxy AI agora disponível em mais smartphones da Samsung no Brasil

Joe Maring/Tendências Digitais

Em janeiro, a Samsung apresentou seus recursos Galaxy AI junto com sua série de smartphones Galaxy S24. Desde então, se você quisesse usar o Galaxy AI, você precisava de um Galaxy S24, Galaxy S24 Plus ou Galaxy S24 Ultra. Isso está prestes a mudar.

A Samsung acaba de anunciar que está prestes a trazer os recursos do Galaxy AI para um muito mais dispositivos, o que significa que em breve você poderá usar o Galaxy AI mesmo se não tiver um Galaxy S24.

A partir de 28 de março, a Samsung começará a lançar sua atualização One UI 6.1 – que inclui todos os recursos do Galaxy AI – para os seguintes dispositivos:

  • Samsung Galaxy S23, S23 Plus e S23 Ultra
  • Samsung Galaxy S23FE
  • Samsung Galaxy Z Dobra 5
  • Samsung Galaxy Z Flip 5

Além disso, a Samsung afirma que One UI 6.1 também estará disponível para o Galaxy Tab S9 Ultra, Tab S9 Plus e Tab S9 (especificamente as versões Wi-Fi) a partir “esta semana”.

Para relembrar rapidamente, o Galaxy AI consiste em alguns recursos diferentes alimentados por IA. Liderando o ataque está o recurso Circle to Search do Google, que permite que você circule/rabisque qualquer coisa na tela para fazer uma pesquisa no Google instantaneamente. É rápido, conveniente e surpreendentemente útil.

Uma pessoa segurando o Samsung Galaxy S24 Ultra usando o recurso Circle to Search.
Circule para pesquisar Andy Boxall/Tendências Digitais

Também estão incluídas ferramentas de tradução para obter traduções/transcrições em tempo real de chamadas telefônicas e conversas pessoais, poderosas ferramentas de edição de fotos com IA e ferramentas de resumo para gravações de voz e notas. Há também um recurso que tenta usar IA para ajustar o tom da sua digitação, embora recomendamos ficar longe disso. Todo o resto, porém, vale a pena conferir.

A Samsung confirmou anteriormente que os recursos do Galaxy AI serão gratuitos até o final de 2025 – sugerindo que eles vai custar dinheiro em algum momento. A Samsung não disse quanto você terá que pagar pelo Galaxy AI ou quando em 2026 ele começará a cobrar, então você terá um bom tempo antes de precisar se preocupar com isso.

Se você tiver algum dos telefones ou tablets acima, fique atento ao One UI 6.1 e a todas as vantagens do Galaxy AI em breve.

Recomendações dos Editores






Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1