• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é abordado por policiais no momento em que recebia encomenda contendo skunk pelos Correios


Segundo informações divulgadas pela PC nesta quinta-feira (27), ele confessou para a equipe de investigação de Homicídios e Repressão aos Narcóticos que a droga era dele. Materiais apreendidos pela PCMG
Polícia Civil
Um homem foi abordado pela Polícia Civil no momento em que recebia uma encomenda contendo skunk – um tipo de maconha mais potente – pelos Correios.
Segundo informações divulgadas pela PC nesta quinta-feira (27), ele confessou para a equipe de investigação de Homicídios e Repressão aos Narcóticos que a droga era dele.
Ainda de acordo com a PC, o proprietário da residência também estava no local no momento da abordagem. Durante as buscas, os policiais apreenderam um revólver e uma balança no imóvel, ele também foi preso. Na casa onde o destinatário da droga mora, foi apreendida mais uma balança.
“Os levantamentos realizados pela equipe demonstraram que os investigados iriam vender a droga recebida, restando clara a intenção de traficância”, destacou a PCMG.
Os dois homens, de 23 e 24 anos, foram conduzidos à delegacia e acabaram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte/posse ilegal de arma de fogo. Eles já foram levados para o sistema prisional.
“As investigações prosseguem com vistas à elucidação completa dos fatos e responsabilização penal de todos os envolvidos.”
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1