• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vídeo: entregador arremessa encomendas por cima de muro e danifica cerca elétrica em Teresina


A entrega foi feita em uma loja de roupas da Zona Leste da capital que já havia fechado por conta do feriado da Semana Santa. Três pacotes foram arremessados. Entregador arremessa encomendas por cima de muro e danifica cerca elétrica em Teresina
Um entregador arremessou encomendas por cima do muro de uma loja de roupas localizada no bairro Noivos, Zona Leste de Teresina. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (28).
No vídeo das câmeras de segurança (assista acima), é possível ver o momento em que o entregador joga os objetos atingindo, inclusive, a cerca elétrica do local.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A proprietária, Thayse Sousa, contou ao g1 que as compras foram feitas pela internet e que não havia ninguém para recebê-las porque a loja fechou mais cedo em virtude do feriado da Semana Santa.
Segundo ela, os itens comprados foram lençóis, tapete e uma mesinha com cadeira para sua bebê.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Fui ver o status da compra e estava como entregue, porém, por conta do feriado, a loja funcionou até às 13h e ele não tentou segunda chance de entrega. Já arremessou três pacotes, danificando a cerca elétrica. A vizinha ligou falando que está alarmando”, relatou a empresária.
Thayse Souza entrou em contato com a empresa onde as compras foram feitas para informar o ocorrido. Segundo o atendente que recebeu a mensagem, uma reclamação será aberta junto à plataforma de compras online responsável.
Vídeo: entregador arremessa encomendas por cima de muro e danifica cerca elétrica em Teresina
Reprodução
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1