• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Para cobrar dívida, homens expulsam clientes e funcionários e ateiam fogo em mercearia em Santa Luzia


Suspeita de incêndio criminoso em estabelecimento no bairro Cristina será investigado pela Polícia Civil. Mercearia foi incendiada em Santa Luzia
A Polícia Civil investiga um possível incêndio criminoso que destruiu uma mercearia na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Cristina, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).
Segundo testemunhas, dois suspeitos encapuzados entraram no local com galões de líquido inflamável, expulsaram clientes e funcionários e, em seguida, atearam fogo no estabelecimento.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram o fogo já havia se alastrado e destruído grande parte do estabelecimento. Dezesseis militares foram mobilizados para combater as chamas.
À Polícia Militar, o dono do estabelecimento disse que tem uma dívida de R$ 5 mil com uma pessoa conhecida e, no dia anterior, três indivíduos foram até o comércio dele para cobrar o pagamento.
LEIA TAMBÉM:
Guarda municipal é suspeito de abordagem truculenta contra paciente de centro de saúde
Suspeitos de roubar diferentes cargas de cigarro no mesmo bairro em pouco mais de 24h são presos
Mercearia foi incendiada em Santa Luzia.
Reprodução/Redes Sociais
O comerciante afirmou à PM que não tinha ideia exata do total do prejuízo sofrido, mas que havia muita mercadoria de mercearia e laticínios, além de várias prateleiras, duas geladeiras comerciais, um balcão expositor refrigerado, uma máquina de lavar, dentre outros objetos.
A Polícia Civil acionou uma equipe de perícia e vai investigar o caso para confirmar a real autoria e motivação do incêndio.
“No momento, a ocorrência encontra-se em andamento. A Polícia Civil irá analisar as causas e circunstâncias do incêndio e averiguar se o fato decorreu de conduta criminosa”, afirmou, por meio de nota.
Suposto incêndio criminoso destruiu mercearia localizada no bairro Cristina, em Santa Luzia
Corpo de Bombeiros
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1