• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Fortaleza tem sete trechos pontos adequados ao banho de mar no feriadão da Semana Santa; confira


Ao todo, o Ceará tem 39 trechos próprios aos banhistas durante este fim de semana. Fortaleza tem sete trechos pontos adequados ao banho de mar no feriadão da Semana Santa.
Thiago Gadelha/SVM
O litoral de Fortaleza tem sete trechos adequados ao banho de mar neste feriadão da Semana Santa. As informações constam no boletim de balneabilidade da Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace), divulgado nesta quinta-feira (28).
A área central é a principal parte da capital própria aos banhistas neste fim de semana. O setor Centro concentra o maior número de trechos, com cinco pontos apropriados para o banho de mar.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Centenas de águas-vivas aparecem na Praia do Mucuripe, em Fortaleza
O que abre e o que fecha no feriado de Páscoa em Fortaleza
Os pontos adequados começam na Praia do Meireles, perto da Av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar, estendendo-se até a Av. Rui Barbosa, no Aterro, e continuando na Praia de Iracema, próximo à Estátua de Iracema Guardiã, indo até a Av. Almirante Tamandará, próximo à Ponte Metálica.
No setor Leste, abrangendo as praias do Pirambu, Colônia e Barra do Ceará, somente a praia da Leste, próxima à Av. Filomeno Gomes, apresenta condições apropriadas para banho.
Na região Leste de Fortaleza, apenas a praia da Abreulândia, próxima à rua Teófilo Ramos, está indicada para banhistas.
Litoral do Ceará
O litoral Leste possui 17 pontos próprios para banho, com destaque para: Iguape, Porto das Dunas, Canoa Quebrada e Majorlândia.
Já o litoral Oeste tem 15 trechos adequados para os banhistas, abrangendo praias como Cumbuco, Lagoinha, Flecheiras, Mundaú e Paracuru.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1