• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher morre após carro bater em motocicleta na Avenida do Turismo, em Manaus


Marido da vítima teve as pernas quebradas no acidente. O casal estava a caminho do trabalho quando foi atingido por um veículo que estaria em alta velocidade. Mulher morre após carro bater em motocicleta na Avenida do Turismo, em Manaus
Karla Melo/Rede Amazônica
Uma mulher morreu após um carro bater na motocicleta em que estava com o marido, na Avenida do Turismo, em Manaus. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (29), por volta das 7h. O esposo da vítima teve as pernas quebradas na colisão.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O casal estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro na manhã desta sexta (29). A colisão aconteceu na Avenida do Turismo, na Zona Oeste da cidade.
A mulher de 38 anos morreu no local. Já o marido da vítima quebrou as penas e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado.
Carro bate em moto que para em bueiro Manaus e mulher morre
Karla Melo/Rede Amazônica
O impacto da colisão entre os veículos foi tão forte que a moto foi parar em um bueiro.
Segundo testemunhas do acidente, dois homens ocupavam o carro que bateu na motocicleta. Também foi informado à Rede Amazônica, que o veículo estaria em alta velocidade.
Carro bate em motocicleta em Manaus e mulher morre
Karla Melo/Rede Amazônica
O motorista do carro e o outro ocupante fugiram do local.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1