• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Motorista faz manobra perigosa e foge da polícia em SC: ‘sob efeito de drogas’

Um motorista, que não teve a idade informada, foi detido após ser flagrado no momento em que fez uma manobra perigosa no Centro de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (28).

Motorista fez uma manobra perigosa, na quinta-feira (28), em Concórdia.

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que um motorista fez uma manobra perigosa, na quinta-feira (28), em Concórdia. – Foto: Câmera de Monitoramento/Reprodução/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), a guarnição foi chamada por meio do 190, pois um motorista, em uma VW/Amarok, fez manobras de direção perigosa e clocou em risco a vida de diversos pedestres.

A polícia, ainda, recebeu denúncias de que o homem teria ameaçado pedestres em um posto na Rua Doutor Maruri e, após, na rua Adolfo Konder, onde foi flagrado pelas câmeras de monitoramento.

Ao tentar realizar a abordagem, os policiais identificaram que o motorista é um cadeirante. Os policiais pediram para ele desligar o carro e manter as mãos na cabeça, porém o suspeito não obedeceu.

Ele tentou fugir e resistiu a abordagem, foi algemado, momento em que começou a xingar os policiais. A família do suspeito foi ao local e contou que, possivelmente, ele estaria sob efeito de drogas.

O motorista foi conduzido ao hospital para avaliação e a caminhonete recolhida ao pátio. Conforme a PM, ele responderá pelos crimes de direção perigosa, desacato, desobediência, resistência e calúnia.

Câmeras flagram manobra perigosa de motorista:


Na rua Adolfo Konder, o motorista foi flagrado pelas câmeras de monitoramento. – Vídeo: Câmera de Monitoramento/Reprodução/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1