• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher, grávida de sete meses, é morta com 14 facadas em Governador Valadares; namorado e pai da criança é preso, suspeito do crime


Assassinato aconteceu dentro do apartamento onde a vítima morava no bairro São Raimundo. Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, morta com 14 facadas em Governador Valadares
Redes sociais
Uma mulher, grávida de sete meses, foi morta com 14 facadas dentro do apartamento onde morava, no bairro São Raimundo em Governador Valadares, na noite dessa quinta-feira (28). O suspeito do crime, segundo a polícia, é o namorado vitima, um jovem, de 24 anos.
O boletim de ocorrência informa que os policiais militares faziam patrulhamento no residencial São Raimundo quando viram a viatura dos bombeiros e, ao se aproximarem, várias pessoas disseram que uma mulher havia sido morta e indicaram quem seria o autor do crime.
Deuzirlene Pereira da Silva, de 30 anos, foi encontrada caída encima da cama com vários cortes no corpo, por moradores que arrombaram a porta do apartamento.
Testemunhas informaram aos policiais que o casal vivia junto desde novembro do ano passado e que as brigas eram constantes entre eles, com ameaças de morte mútuas.
A polícia foi informada de que na quarta-feira (27), o casal discutiu por causa de uma suposta traição que Deuzirlene descobriu naquele dia.
Depois, a briga se encerrou e não foram ouvidos mais gritos.
Já nessa quinta, uma testemunha disse que mandou mensagens e ligou para a mulher o dia todo, e ela não retornou os contatos. Como não obteve resposta, começou a desconfiar que algo grave havia acontecido.
Segue o boletim informando que, ao se aproximar da porta do apartamento, a testemunha escutou o ventilador ligado e estranhou a situação.
Foi quando os vizinhos arrombaram a porta, encontraram a vítima ferida e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Pelas imagens de circuito de segurança, os militares viram Deuzirlene pela última vez viva, às 23h05 do 27, a mulher entra no apartamento com o namorado. Já às 02h27 do dia 28, o suspeito é visto saindo do condomínio carregando uma caixa azul, tipo de compras de supermercado.
Moradores e testemunhas informaram aos militares que a vítima estava grávida de sete meses e o suspeito do crime, namorado é o pai da criança.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, foi repassado aos policiais que a vítima havia contraído empréstimos nesta semana, para o namorado consertar o carro e que nos dias 27 e 28, provavelmente seriam quando Deuzirlene receberia a aposentadoria.
Também foi dito que teria ocorrido traição.
Após os relatos, os militares começaram as buscas pelo suspeito. O proprietário do supermercado onde ele trabalhava há 20 dias, disse que o funcionário trabalhou até 12h10 da quarta-feira (27), e não voltou no dia seguinte. Também não fez contato para justificar a ausência.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao apartamento e recolheu uma faca próximo ao corpo. Foram constatados vários ferimentos, um total de 14 perfurações, segundo a perícia.
Os vídeos que podem ajudar na investigação foram apreendidos.
Ainda durante as buscas, o homem foi encontrado e preso na avenida JK, próximo a um supermercado.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1