• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho se entrega à polícia


O suspeito se apresentou à polícia na manhã desta sexta-feira (29) e deve ser encaminhado à Unidade de Prisão em Araguaína. A Polícia Civil informou que o filho continua internado no hospital. Raimundo Filho Pereira da Luz se entregou à polícia após matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho
Divulgação/DICOM SSP-TO
Raimundo Filho Pereira da Luz, de 44 anos, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira (29), em Araguaína, após ter cartaz de procurado divulgado. Ele é suspeito de matar o namorado da ex-mulher, André Nascimento Lima, e atirar no próprio filho. Segundo a Polícia Civil, Raimundo estava acompanhado de sua advogada. O g1 tenta contato com a defesa.
O caso aconteceu na última terça-feira (26). No dia, o suspeito chegou a descumprir medida protetiva horas antes do crime. O ex-marido invadiu a casa da mulher por volta de 1h e encontrou ela com namorado. Por causa de ciúmes, ele começou atirar.
Vítima, de 33 anos, foi morta a tiros
Arquivo pessoal
Raimundo ainda teria tentado atirar contra a ex-mulher, mas o filho deles, de 14 anos, entrou na frente e foi atingido na mão e na boca. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 40. O adolescente foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, onde permanece internado.
LEIA TAMBÉM
Homem invade casa de ex-mulher, mata namorado dela e atira contra o próprio filho, diz polícia
Suspeito tinha descumprido medida protetiva horas antes de matar namorado de ex-mulher e atirar em filho, diz PM
Suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho tem cartaz de procurado divulgado pela polícia
Suspeito de matar namorado da ex-mulher e atirar no próprio filho é servidor municipal
A Polícia Civil informou que o suspeito deve ser encaminhado à Unidade de Prisão de Araguaína para cumprir prisão preventiva. A previsão é que o inquérito policial seja finalizado nos próximos dias.
“Ele não quis se pronunciar, mas diante das evidências, não há dúvidas quanto a autoria do crime. Vamos dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva e assim que finalizados os procedimentos de praxe, ele será encaminhado para a Unidade Penal de Araguaína, ficando à disposição da Justiça”, disse o delegado responsável pela investigação, Adriano de Aguiar Carvalho.
Raimundo deve responder por homicídio, tentativa de homicídio contra a ex-companheira e um dos filhos, além de violação de medida protetiva de urgência.
O suspeito é servidor municipal de Araguaína, mas ainda não há informações sobre em qual pasta ele está lotado. O g1 solicitou informações à prefeitura para saber se após a prisão Raimundo será exonerado e aguarda retorno.
Descumpriu medida protetiva
Raimundo tem passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria. De acordo com a PM ele estava proibido, por decisão judicial, de se aproximar a ex-mulher, de 36 anos. Mas descumpriu medida protetiva pouco antes de invadir a casa dela.
A própria ex-mulher ligou para a polícia para informar que encontrou o ex-companheiro na frente da casa dela. Conforme a PM, nesse momento ele fugiu, mas voltou horas depois armado e cometeu os crimes.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1