• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Condenado por tentativa de homicídio contra policial é morto a tiros em Luís Correia; cidade registrou dois assassinatos em menos de 24h


Ambas as vítimas foram mortas a tiros por homens em motocicletas. Não há, até o momento, indícios de relação entre os dois crimes. Ronaldo Santos da Silva, de 36 anos, que tinha uma condenação por tentativa de homicídio contra um policial militar, foi assassinado a tiros, na quinta-feira (28), na comunidade Capivara, zona rural de Luís Correia. A cidade dois homicídios em menos de 24 horas.
Conforme a Polícia Militar do Piauí, a vítima foi surpreendida por três homens em duas motocicletas, que dispararam contra ele. Ronaldo ainda conseguiu se dirigir para a casa da companheira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Ronaldo Santos da Silva havia sido condenado a 9 anos de prisão pela tentativa de homicídio de um policial militar ocorrido em 2016, em Parnaíba. Na ocasião, o policial deu voz de prisão ao homem, que não obedeceu, fugiu e disparou contra o PM. Ele foi atingido por um dos tiros.
Compartilhe esta notícia no Telegram
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Dois homicídios registrados em menos de 24h
Outra morte violenta foi registrada em Luís Correia, dessa vez no bairro Beira Mar. Um homem identificado como Erberson Wilker da Costa Viana, foi assassinado a tiros na noite da quinta (28).
Segundo o tenente Mesquita Júnior, do 27º Batalhão da PMPI, moradores acionaram a equipe após ouvirem dois disparos de arma de fogo na rua. Ao chegarem no local, os policiais avistaram a vítima já morta, com dois tiros na cabeça.
Ainda conforme a Polícia, o homem andava em rua próxima a sua residência quando foi surpreendido pelos disparos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil também investigará esse caso.
IML de Parnaíba.
TV Clube
*Sthefany Prado, estagiária sob a supervisão de Lucas Marreiros.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
U
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1