• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Agenda cultural: fim de semana tem teatro, shows e programação de páscoa no Amazonas


g1 reuniu os eventos que ocorrem entre sexta-feira (29) e domingo (31); confira. Amazonas Filarmônica no Teatro Amazonas
Márcio James/SEC-AM
A agenda cultural do fim de semana tem teatro, shows e programação de páscoa. O g1 reuniu os eventos que ocorrem nesta sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31). Confira abaixo.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Confira a agenda cultural do fim de semana no Amazonas
Estreias no cinema
Godzilla e Kong: O Novo Império
O filme coloca Kong e Godzilla contra uma ameaça colossal escondida dentro do nosso mundo, que ameaça a própria existência de ambos – e da humanidade. O novo filme vai mergulhar mais fundo na história dos dois, suas origens e os mistérios da Ilha da Caveira, tudo enquanto revela a mítica batalha que ajudou a forjar estes seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.
Dois é Demais em Orlando
Um rapaz é obrigado a viajar para Orlando, nos Estados Unidos, com o filho da chefe. No entanto, o adulto que deveria ser responsável tem alma de criança e a criança tem alma de adulto, o que gera uma série de situações hilárias.
Sexta-feira (29)
A Canção da Páscoa
A Igreja Batista da Lagoinha, no bairro Alvorada, apresenta o espetáculo “A Canção da Páscoa”. A sessão desta sexta (29) será às 19h30.
Caça aos Ovos
O Shopping Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, promove uma “Caça aos Ovos”, neste fim de semana. A programação tem início às 16h.
Aniversário de Fonte Boa
O município de Fonte Boa, no interior do Amazonas, comemora 133 anos com programação no Centro de Convenções Dan-Dan. A programação se estende até o domingo (31).
Sábado (30)
A Canção da Páscoa
A Igreja Batista da Lagoinha, na Zona Oeste de Manaus, continua apresentando o espetáculo “A Canção da Páscoa”. A sessão de sábado (30) será às 19h30.
Caça aos Ovos
No sábado (30), o Shopping Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, continua com a programação de “Caça aos Ovos”, que começa às 16h.
Aniversário de Fonte Boa
O município de Fonte Boa também dá continuidade as comemorações de aniversário de 133 anos. A programação no Centro de Convenções Dan-Dan.
Feira da Piscicultura – Aniversário de Rio Preto da Eva
O município de Rio Preto da Eva comemora o aniversário de 42 anos de fundação, além de promover a 7ª Feira da Piscicultura. As festividades acontecem no Centro de Convenções da cidade. Na programação há shows musicais e venda de artesanato indígena. A cantora Simone Mendes é a atração nacional do dia.
Espetáculo Paixão de Cristo
O Teatro Amazonas, no Centro Histórico de Manaus, recebe o espetáculo “Paixão de Cristo”, a partir das 20h.
Favela Augusta
O Augusta Haus, na Avenida Pedro Teixeira, realiza a festa “Favela Augusta”. O evento começa às 23h.
Tira Ressaca Rosas da Noite
A festa “Tira Ressaca Rosas da Noite” acontece na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, a partir das 18h.
Domingo (31)
Caça aos Ovos
No sábado (30), O Shopping Grande Circular, na Zona Leste de Manaus, encerra a programação de “Caça aos Ovos”, no domingo (31). A programação vai começar às 16h.
Aniversário de Fonte Boa
O município de Fonte Boa fecha as comemorações de aniversário de 133 anos. A programação no Centro de Convenções Dan-Dan.
Feira da Piscicultura – Aniversário de Rio Preto da Eva
O município de Rio Preto da Eva comemora o aniversário de 42 anos de fundação, além de promover a 7ª Feira da Piscicultura. As festividades, que acontecem no Centro de Convenções da cidade, se encerram no domingo (31). Na programação há shows musicais e venda de artesanato indígena. Joelma, Bruno e Marrone e banda Calcinha Preta são as atrações nacionais do dia.
Nosso Pagode
O Espaço Via Torres, na Zona Norte de Manaus, promove o evento “Nosso Pagode”. A festa tem início às 17h.
Espetáculo ‘Mozart 40 / Tchaikovskiy 4’
O espetáculo “Mozart 40 / Tchaikovskiy 4” será apresentado pela Amazona Filarmônica. A apresentação acontece no Teatro Amazonas a partir das 19h.
Vídeos mais assistidos do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1