• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia de SP prende português procurado por homicídio e que fazia parte da lista vermelha da Interpol


Lista contém nomes de criminosos considerados perigosos pela polícia internacional. Homem cometeu crime em Portugal e foi localizado na Zona Sul da capital paulista com documentos falsos. Polícia civil de SP
Divulgação/SSP
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira (28) um português de 27 anos que estava na lista vermelha de procurados da Interpol.
Segundo os investigadores, ele era procurado por homicídio, crime cometido em Portugal, e constava na relação de criminosos considerados perigosos pela polícia Internacional.
Ele foi detido com documentos falsos no Capão Redondo, na Zona Sul da capital paulista.
Os investigadores estavam pelo local para uma outra operação quando identificaram o rapaz, que ao ver a equipe agiu de forma suspeita e, por isso, foi abordado.
Ao ser questionado, ele apresentou um documento de outro estado. Os policiais perceberam que os dados não batiam com a identidade dele.
O português acabou confessando que comprou o documento por problemas com a Justiça. Os agentes fizeram contato com uma equipe da Interpol, que identificou que o homem estava foragido por um homicídio praticado em Portugal.
O suspeito foi encaminhado ao 47º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1