• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Dirty Grills desanca a “macharada” tóxica no clipe de “Chernoboy”

Tratei no post anterior sobre os shows de Borgdroid: Mechadrone e de Dirty Grills, nesta quinta-feira (18), no Desgosto Bar. A primeira celebrará o lançamento do seu primeiro EP, “Faber Effects”.

Já Dirty Grills promove o clipe do single “Chernoboy”, outra pedrada incrível e que precede também no novo trabalho em estúdio, o segundo EP, das garotas de Floripa – gravado durante o ano passado em São Paulo e que sairá em breve pela Aurora Discos.

Se liguem, boys! O título da música é bem direto e a letra vai no alvo. “Chernoboy” é uma gíria usada para se referir ao homem que se comporta de maneira tóxica ou desrespeitosa, especialmente em relação às mulheres.

 

Capa do videoclipe de “Chernoboy”, novo trabalho da banda Dirty Grills, de Florianópolis – Foto: instagram @dirty.grills/Divulgação

Confira o clipe de “Chernoboy” que acaba de chegar escaldante no YouTube.

E não deixe de acompanhar os passos das minas nas redes e plataformas porque, a partir de agora, o céu é o limite para a dupla Jessica Almeida/Mari Montilha que começa a fazer história no ambiente do rock independente e mulheril nacional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1