• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Romário vai quebrar recorde mundial: retorno histórico

Romário agitou as redes sociais e o mundo do futebol com uma decisão histórica. O Baixinho vai voltar aos gramados para defender o América, clube do qual é presidente. De quebra, ele ainda vai alcançar um recorde no futebol.

Com o retorno aos gramados, Romário vai ultrapassar o japonês Kazu Miura, considerado o jogador mais velho em atividade. Aos 57 anos, o atacante está no Oliveirense, da Segunda Divisão de Portugal.

VÍDEO! Cristiano Ronaldo perde a linha e quase estraga a carreira

Miura, por sinal, é conhecido do futebol brasileiro. Ele começou a carreira no País, na Juventus de São Paulo. O atacante defendeu CRB, XV de Jaú, Coritiba e Santos.

Romário em ação

Campeão mundial em 1994 e eleito melhor jogador do mundo, Romário está longe dos gramados desde 2009, justamente quando se despediu com a camisa do América, clube que o pai, seu Edevair, torcia.

Romário está de volta aos gramados

Romário é o presidente do América – Foto: América / Divulgação

Atualmente, Romário é presidente do América. Ele vai atuar por alguns jogos. O Baixinho vai atuar ao lado do filho Romarinho e também de André, nome conhecido do futebol brasileiro.

– Oficialmente inscrito no BID! Agora é à vera, galera. Estou pronto pra tentar dar uma ajudinha ao meu querido América em alguns joguinhos e também, é claro, realizar o sonho de dividir o campo com o meu filho, Romarinho. Obrigado, Papai do Céu, por esse privilégio! Obrigado a todos pelo apoio e torcida! Vamos com tudo, Mecão! – postou Romário, nesta quarta-feira.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1