• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Primeira missa em honra ao ‘Menino Jesus do Divino Amor’ é transferida para a Igreja Santa Rita, em Juiz de Fora


Celebração estava prevista para acontecer às 19h, no 4º piso do Santa Cruz Shopping, que fica no Centro da cidade; motivo da transferência não foi informado. Padre Pierre, Juiz de Fora
Arquidiocese/Divulgação
A primeira missa em honra ao “Menino Jesus do Divino Amor” foi transferida para a Igreja Santa Rita, em Juiz de Fora. A celebração estava prevista para às 19h desta quarta-feira (17) no 4º piso Shopping Santa Cruz, que fica no Centro da cidade.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O comunicado foi feito nesta tarde pelo padre Pierre, que não informou o motivo da transferência. Portanto, agora a missa irá ocorrer às 19h30, na paróquia Santa Rita, localizada no Bairro Bonfim.
“Vamos rezar pedindo ao Menino Jesus do Divino Amor que nos abençoe com prosperidade do trabalho, prosperidade na vida, prosperidade nos sonhos, prosperidade nas conquistas, tudo aquilo que precisa prosperar na nossa vida”, contou padre Pierre.
Nova celebração
Desenho dado a Padre Pierre por paroquiana
Arquidocese/Divulgação
Idealizador da Missa do Impossível, na última semana o sacerdote anunciou a nova celebração, que será realizada mensalmente.
“Um novo tempo está começando. Santa Missa no Santa Cruz Shopping, um lugar para louvar, clamar a Deus, elevar súplicas e preces. Vamos juntos pedir ao Menino Jesus do Divino Amor pela nossa prosperidade”, escreveu o sacerdote no comunicado inicial
De acordo com a Arquidiocese, ao todo serão nove missas, uma ao mês, culminando no Natal, dia em que é recordado o nascimento do Menino Jesus.
De acordo com o padre, a devoção ao Menino Jesus do Divino Amor surgiu a partir de um quadro que ganhou de presente de uma paroquiana.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
“Ela desenhou, fez uma pintura para mim muito bonita, de uma mão que segurava um coração e uma coroa de espinhos. Eu entendi aquilo como sendo um algo de Deus, então enviei para um artista, que fez uma imagem do Menino Jesus segurando aquele coração com a coroa de espinhos”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
Missa do Impossível é declarada patrimônio cultural de Juiz de Fora
Idealizador da ‘Missa do Impossível’, padre Pierre anuncia nova celebração em Juiz de Fora: ‘A nova missa vai começar’
Missa do Impossível: última celebração do ano reúne milhares de fiéis em Juiz de Fora
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
d
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1