• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Avenida Beira-Rio será nomeada em memória de Gervásio Silva

O prefeito Orvino Coelho de Ávila sancionou nesta terça-feira (16) a lei nº 6340/2024, que denomina a Avenida Beira-Rio, em construção, em homenagem a Gervásio José da Silva. Falecido em 14 de fevereiro de 2021 aos 65 anos, Gervásio Silva foi prefeito de São José entre 1993 e 1996. Além disso, já ocupou a cadeira de vereador na Câmara Municipal de São José e foi deputado federal por Santa Catarina.

A Avenida Beira-Rio é uma das maiores obras de Infraestrutura em andamento em São José, e está com seu primeiro trecho em fase de finalização. A via fica localizada às margens do Rio Forquilhas, interligando os bairros Sertão do Maruim, Picadas do Sul, Flor de Nápolis e Forquilhinha e impactando mais de 100 mil pessoas.

“Gervásio foi um cidadão josefense que contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade e sonhou com a obra que agora estamos entregando. É uma honra poder dedicar a avenida a um amigo que tanto fez pela cidade”, comentou o prefeito Orvino.

O ato de assinatura aconteceu no Gabinete do prefeito, na presença de família e amigos do homenageado. Estiveram presentes o filho e secretário de Finanças, Gervásio Silva Junior, além da esposa Norma Warmling e filha Mayra Walmling, que se emocionou com a assinatura da lei.

O post Avenida Beira-Rio será nomeada em memória de Gervásio Silva apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1