• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-marido matou empresária dentro de loja por ciúmes e briga por divisão de bens, diz MP


Medida protetiva definia que homem ficasse a, no mínimo, 300 metros de distância da mulher. Ele foi denunciado por descumprir medida protetiva, violência doméstica, homicídio e porte ilegal de arma Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja deu um tapa na vítima antes de atirar
O ex-marido da empresária morta dentro de loja cometeu crime por causa de ciúmes e briga por divisão de bens, conforme a denúncia do Ministério Público de Goiás. Um vídeo mostra o momento em que o suspeito entrou no escritório, deu um tapa na mulher e, em seguida, efetuou os disparos, em Anápolis, a 55 km de Goiânia (assista acima).
Segundo o MP, o homem chegou a espalhar notícias de que a mulher estava o traindo para tentar impedir a divisão de bens. Os dois tinham duas lojas de venda de peças de automóveis, que ficam uma perto da outra.
Uma medida protetiva solicitada por Regiane definia que o homem ficasse a, no mínimo, 300 metros de distância dela. O homem foi denunciado por descumprir a medida protetiva, além de violência doméstica contra a mulher, homicídio por motivo torpe e porte ilegal de arma.
Ao g1, o advogado do suspeito argumentou que o cliente é um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), e que por isso tinha arma de fogo. Quanto ao crime de homicídio, o defensor afirmou que as provas não foram devidamente apresentadas.
LEIA TAMBÉM
EX-MARIDO É SUSPEITO: Empresária é morta a tiros dentro de loja em Anápolis
VÍDEO: Câmera registra quando ex-marido invade escritório e mata empresária a tiros
AGRESSÃO: Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja deu um tapa na vítima antes de atirar
DENÚNCIA: Ex-marido filmado ao matar empresária dentro de loja é denunciado pelo MP
Regiane Pires da Silva e o momento em que ela leva um tapa antes de ser morta a tiros, em Anápolis, Goiás
Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera
Conforme a denúncia, Regiane Pires da Silva pediu o divórcio no início do ano, mas o ex-marido tentava reatar o casamento. Em meio ao processo de separação, houve divergência sobre a divisão dos bens.
O crime aconteceu no dia 28 de março, por volta das 13h. De acordo com o MP, a vítima pediu que uma funcionária fosse até a outra loja, administrada pelo ex-marido, pedir que ele ajudasse a encontrar a chave de um cofre onde ficavam guardadas as joias dela. Segundo a funcionária, o homem autorizou que ela procurasse a chave e disse que iria até o carro buscar algo. O suspeito, então, pegou a arma do crime e foi até a loja onde Regiane estava, descumprindo a medida protetiva.
Ao chegar na loja onde Regiane estava, o homem passou por dois funcionários, e se dirigiu ao escritório dela, onde agrediu a mulher e, posteriormente, efetuou os três disparos. Os funcionários ouviram os gritos de socorro da vítima, mas, quando chegaram ao local, ela já estava morta.
Imagens de câmera de segurança mostram momento em que ex-marido de empresária invade loja em Anápolis, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Segundo o MP, ao sair da loja rumo ao carro, o homem ainda fez um outro disparo em via pública e depois fugiu. Na cidade de Senador Canedo, o suspeito entregou o carro e a arma usada no crime a um sobrinho e fugiu em outro veículo. Ao ser interrogado, o sobrinho alegou que só foi até o local após ser induzido ao erro. Ele não foi denunciado.
O suspeito fugiu para Tocantins, onde foi preso.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1