• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Exponova reunirá governador, Prefeito e demais autoridades em ciclo de palestra


A tradicional festa da região médio norte de Mato Grosso irá realizar importantes debates voltados ao agronegócio que falem industrialização, economia e logística. Buscando inovar nas entregas a cada ano, a comissão organizadora da EXPONOVA de Nova Mutum realizará na edição de 2024, o Ciclo de Palestra Cresol.
Com intuito de realizar importantes debates que envolvam o agronegócio, principal setor do Estado, como industrialização, logística e economia, o evento receberá autoridades, empresários do ramo e convidados que são referência no assunto, que serão assistidos por cerca de 700 convidados durante dois dias.
No dia 10 de maio, sexta-feira, o Governador do Estado de Mato grosso Mauro Mendes, o Prefeito de Nova Mutum Leandro Félix, o ex-senador e Presidente da Rota D’oeste Cidinho Santos, o presidente da Inpasa José Lopes, o economista e ex-diretor do Dnit Antônio Pagot e o jornalista e comentarista político Caio Coppola já estão confirmados. Outras autoridades e convidados também estão confirmados.
No sábado, dia 11 de maio, o Ciclo receberá o presidente da Aprosoja Lucas Costa Beber, o presidente da EcoPower Anderson Oliviera, o consultor em gestão empresarial e governança Edson Nassar e o diretor do Instituto de longevidade financeira Nuno David, entre outros convidados.
Realizada pela ExpoNova junto com a Cresol, em parceria com a Prefeitura de Nova Mutum, Aprosoja e Sindicato Rural, o Ciclo de Palestras terá suas inscrições limitadas, e acontecerá no recinto da ExpoNova durante o dia com a apresentação do Presidente da Cresol Mato Grosso, Ricardo Balbinot.
Nova Mutum realizará na edição de 2024, o Ciclo de Palestra Cresol.
Assessoria
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1